in

Seriedade de Tadeu devido ao acidente com Rodrigo Mussi chama mais atenção do que liderança no BBB22

Os confinados comentaram que ele estava mais sério que o normal, sem retribuir algumas brincadeiras.

Foto: Reprodução TV Globo

A expressão séria no rosto de Tadeu ao apresentar o BBB22 na noite do último 31 chamou a atenção dos moradores da casa mais vigiada do Brasil. Enquanto estava no intervalo do reality, os brothers disseram que o profissional estava mais sério do que de costume, sem fazer alguma brincadeira ou ainda estender com suas frases divertidas na competição.

Publicidade

A razão foi o acidente que aconteceu com Rodrigo Mussi, segundo eliminado dessa edição, na Marginal Pinheiros em São Paulo. No momento em que se despediu do programa, Tadeu comunicou a situação do rapaz para os telespectadores.

“Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, pontuou o global. A Prova do Líder que aconteceu ao vivo na telinha da Globo e teve Gustavo como campeão, ficou ofuscada pela tragédia repentina com o galã.

Publicidade

Sem terem ciência do que havia realmente acontecido, os confinados começaram a procurar uma justificativa para o ex-Fantástico estar tão sério no telão. Ao desconfiar que poderia ter sido alguma confusão causada na festa que aconteceu na quarta (30), Lina questionou se alguém não teria feito nada de errado no evento.

Publicidade

Eslovênia ponderou que poderia ter acontecido algo aqui fora com alguém importante. Arthur concluiu que pode ter sido isso e que Tadeu não estava no clima para brincadeiras, afinal, ele nunca ficou daquela forma ao apresentar o programa.

Publicidade

Durante uma conversa com Eli e Eslo, Paulo André pressentiu que poderia ter acontecido alguma tragédia com alguém fora da casa. Os confinados ainda não tem conhecimento sobre o acidente que aconteceu com Rodrigo. Ele está internado em estado grave.

Publicidade