in

Equipe médica que atende Rodrigo Mussi se prepara para extubação; situação é delicada

Rodrigo Mussi está internado desde a madrugada de quinta-feira (31), quando sofreu acidente em São Paulo.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

Ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas, um dos principais hospitais públicos do Brasil, localizado em São Paulo. Na madrugada de quinta-feira (31), Rodrigo estava no carro que bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, uma das principais vias da cidade.

Publicidade

Rodrigo estava sem o cinto de segurança. O brother estava sentado no banco do traseiro de um carro que chamou por aplicativo. O motorista, que usava o cinto de segurança, não sofreu nenhum ferimento. Ele passou por teste de bafômetro. O motorista disse à polícia que pode ter dormido ao volante antes de se chocar com um caminhão.

Rodrigo Mussi segue internado em estado grave. O novo boletim, divulgado às 14h de hoje, mostra que os médicos se preparam para um novo procedimento: a extubação. O gerente comercial está intubado na unidade de terapia intensiva do HC. A extubação é a retirada dos tubos para ver como o paciente reage.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb250QQrVWO/

Publicidade

Publicidade

De acordo com o boletim médico, as próximas horas serão primordiais. Rodrigo é observado pela equipe. No comunicado, é informado que a família do participante eliminado na segunda semana do BBB22 está otimista.

Diariamente, a família do ex-BBB tem postado informações sobre o estado de saúde dele. É uma forma de tranquilizar os fãs. Rodrigo passou por cirurgias. Familiares, amigos e fãs estão torcendo pela recuperação do gerente comercial. Pouco antes do acidente, Rodrigo esteve no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de quarta, assistindo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras pela final do Campeonato Paulista. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!