in

Se Nos Deixam: semana tem Alice perdendo Martin e Miranda, Samuel fugindo e Gonçalo batendo em Sergio

A semana da novela Se Nos Deixam terá fortes emoções, manipulação de Julieta e Sergio sendo injusto com Aluce.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Sergio usará a tentativa de suicídio de Miranda para se vingar da ex-esposa. O jornalista pede ao seu advogado que ajuíze uma ação de guarda da filha menor de idade, pois a mãe está ocupada demais saindo com um homem mais novo e não impediu que Miranda tentasse se matar tomando os remédios de Eva.

Publicidade

O pedido é deferido pelo juiz. Sergio chegará na residência em que vivem os filhos, a ex-sogra e a ex-esposa e comunicará que agora é ele quem dispõe da guarda de Miranda e dá 24 horas para que Alice e Eva desapareçam de sua casa.

Gonçalo fica furioso e enfrenta o pai para defender a mãe. Yara aconselha que a mãe fale com seu advogado, pois por ser criminalista, não sabe o que fazer em ações de família. Manipulado por Eva, Martin termina com Alice a fim de evitar que ela seja expulsa de casa e perca o contato com a filha.

Publicidade

Sergio fica satisfeito e pensa em deixar a ex vivendo na casa, pois ele só queria acabar com sua relação com Martin, mas Julieta o manipula e o convence a não só expulsá-la do local, como aos dois se mudarem para lá.

Publicidade

Samuel foge e Fernanda se desespera

Fernanda chegará ao hospital em que Samuel está internado e encontrará a enfermeira conversando com Karina e Gutierrez. A mulher pensará que o ex morreu, mas será bem pior a notícia: Samuel fugiu do hospital sem que ninguém percebesse.

Publicidade

Enquanto a polícia procura por Samuel, ele ainda está no hospital, usando um uniforme dos funcionários da limpeza. O homem conseguirá deixar o prédio e comprará uma arma, ligando em seguida para ameaçar Fernanda, que entra em pânico.

Samuel sente que não tem mais nada a perder e não se importa de ser morto ou preso, desde que consiga matar Fernanda e Gonçalo antes. A partir daí, os dois passarão a correr enorme risco.

Gonçalo bate em Sergio em Se Nos Deixam

Revoltado pela grande injustiça que o pai está fazendo com a mãe, Gonçalo vai ao apartamento de Julieta tirar satisfações com o jornalista. Gonçalo chama o pai de lixo e o agride. Os dois discutem e o cozinheiro diz que renuncia ao sobrenome Carranza, pois tem vergonha do pai.

Julieta reclama com Sergio do comportamento de Gonçalo, mas o jornalista acaba a repreendendo, dizendo que não importa o que Gonçalo faça e o quanto seja a grande vergonha de sua vida, ele ainda é seu filho, então ela não pode se meter nas brigas familiares.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades