in

Arthur diz que Lina cria situações para se beneficiar e levantar bandeiras no BBB22

A fala do brother sobre as ‘bandeiras’ da sister foram criticadas pelos internautas.

Globo

Enquanto o paredão surpresa estava sendo formado na noite de ontem (1°), na casa mais vigiada do Brasil, o discurso feito por Arthur Aguiar ao dar o seu voto em Lina no confessionário chamou a atenção dos telespectadores. Quando chegou o momento de se justificar, o ator fez alguns comentários polêmicos em relação à atriz que não foram vistos com bons olhos aqui fora.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi foi o primeiro confinado a se dirigir ao confessionário para votar em quem ele queria mandar para a berlinda. Aguiar votou em Lina, visando defender seu amigo, Douglas. Como justificativa, o famoso disse o que pensa sobre a amiga de Jessi.

“Ela se apresentou nas últimas semanas com uma rival. Ela se colocou nesse lugar. Nos últimos ‘Jogos da Discórdia’ ela me chamou, ela teria me indicado no último paredão se eu não tivesse recebido o colar do PA”, disparou o pai de Sophia.

Publicidade

Arthur ainda complementou seus argumentos dizendo que acredita que a sister saiba usar muito bem as palavras em seu favor quando necessário. Segundo ele, Lina chega a criar algumas situações que não existem no reality ao levantar algumas bandeiras para ver como as pessoas reagem. Logo, caso os colegas não estejam atentos ao jogo dela e não argumentarem sobre isso, a fala dela permanece como a correta.

Publicidade

Porém, os internautas reclamaram dos comentários do rapaz. Um usuário escreveu que tudo que Arthur critica sobre os outros, na verdade, é um espelho dele mesmo. O ator costuma dizer ser feio apontar o caráter do outro, já que ele tem um gatilho sobre isso e já sofreu muito aqui fora, e agora ele acabou fazendo a mesma coisa ao falar de Lina, segundo internautas.

Publicidade
Publicidade