in

Jessilane crava os três finalistas do BBB22 sem citar Arthur Aguiar e é criticada nas redes sociais

A baiana já definiu quem são os três participantes que estarão na final do BBB22, segundo sua opinião.

Reprodução Gshow

Na noite desta última sexta-feira (01), os confinados no BBB22 foram surpreendidos com a convocação para a formação de um paredão, eles estavam espalhados pela casa quando ouviram Tadeu Schmidt chamando todos para a sala.

Publicidade

Mas a surpresa não foi só essa, Gustavo, o líder da semana, foi avisado de que deveria colocar dois colegas na berlinda, sendo que o primeiro deveria ser Arthur Aguiar ou Paulo André, que estavam no Castigo do Monstro. O ex-Casa de Vidro resolveu indicar P.A.

Em seguida o líder disse que colocaria Eslovênia no paredão porque era a única na casa que ainda não havia passado por esta experiência. Na votação pela casa, Douglas recebeu a maioria dos votos.

Publicidade

Após a dinâmica, Jessilane foi conversar com Linn da Quebrada sobre os rumos do jogo. A baiana venceu a Prova do Anjo e com isto ganhou imunidade neste paredão, mas sabe que em breve será formada mais uma berlinda, afinal, o BBB22 está na reta final.

Publicidade

Não sei, mas acho que… Não sei, não quero nem ficar falando. Eu acho que você vai chegar na final“, disse Jessilane a Lina, que surpresa com a declaração da amiga, explicou que precisaria da professora ao seu lado para seguir firme no jogo.

Publicidade

Para finalizar, Jessi disse que além dela e Linn da Quebrada, Pedro Scooby também deverá estar na final e Lina logo concordou: “Eu acho que vai ser nós três“.

Nas redes sociais a declaração de Jessilane sobre os três finalistas foi duramente criticada, principalmente pelos fãs de Arthur Aguiar que querem tirar as sisters do BBB22 assim que caírem em um paredão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br