in

Com Rodrigo em estado delicado, equipe relembra emocionante fala do ex-BBB na casa: ‘Jesus ia onde ninguém ia’

O ex-BBB sofreu um acidente na noite da última quinta-feira (31), quando voltava para casa depois de um jogo do Campeonato Paulista.

reprodução: instagram rodrigo mussi / g1 / diário de pernambuco - fotomontagem por manuella

Na manhã deste sábado (02), a equipe responsável pelas redes sociais do ex-BBB Rodrigo Mussi publicou, no Instagram do gerente comercial, que conta com cerca de 2 milhões e 900 mil seguidores, um vídeo relembrando um momento emocionante do homem no reality.

Publicidade

Rodrigo participou da atual edição do Big Brother Brasil, reality show exibido nas telas da Rede Globo de Televisão, e foi o segundo eliminado da casa, com 48,45% dos votos. Na ocasião, o ex-BBB enfrentou Jessilane e Natália no paredão.

Mesmo com sua rápida passagem pela casa, Rodrigo conseguiu viver momentos que ficaram marcados, como o do vídeo publicado neste sábado. Na ocasião, a edição mostra o gerente comercial conversando com os brothers Vyni e Eslovênia, dizendo que “Jesus ia onde ninguém ia”. Segundo Rodrigo, a figura religiosa ia até os leprosos, mulheres adúlteras e personalidades que a sociedade não aceitava.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb2g5g-A-FI/

Publicidade

Publicidade

Nos comentários da publicação, ex e atuais participantes do reality show, como Gabi Martins, Laís Caldas e a equipe de Vyni, demonstraram seu apoio e torcida pela recuperação da saúde de Rodrigo.

Acidente

O gerente comercial sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31), quando voltava para casa após o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, disputado por São Paulo e Palmeiras.

Na ocasião, após sair do estádio, Rodrigo solicitou um carro via aplicativo, que acabou se envolvendo em um acidente, se chocando contra a traseira de um caminhão. De acordo com o motorista, o ex-BBB estava sem cinto de segurança no banco de trás.

Publicidade