in

Resumo Órfãos da Terra (11/09): Dalila revela a Fauze que eles não são irmãos

Globo

Em Órfãos da Terra, na Globo, Dalila revela para Fauze que ele não é seu irmão, no capítulo desta quarta-feira, 11 de setembro.

Publicidade

Ainda em Órfãos da Terra, Rania tenta fazer Camila desistir da ideia de contar a verdade para a polícia. Laila, desconfiada de que Dalila tentará fazer alguma coisa com Rania quando souber da verdade, questiona Almeidinha.

A síria quer saber quem vai garantir a proteção de sua tia. Ao lembrar de Dalila, Fauze fica atordoado, pois não consegue tirá-la de sua cabeça. Percebendo a falta de ânimo de Alberto, Bruno e Teresa ficam aflitos, pois se abalam pela maneira como ele vem agindo.

Publicidade

Camila confessa ter matado pai de Dalila

Logo no primeiro dia de trabalho, Abner é chamado atenção. Revelando a verdade, Camila confessa para Laila, Jamil e Almeidinha que ela é a verdadeira assassina de Aziz e não sua mãe. Valéria, compadecida pela aflição de Camila, promete ajudá-la.

Publicidade

Para que Benjamin possa reconquistar o coração de Letícia, Cibele tem uma ideia. Posteriormente, o rapaz tenta fazer o plano que montou com Cibele dar certo, porém, Letícia acha melhor cada um continuar no seu canto.

Publicidade

Fauze descobre que não é filho de Aziz

Com medo do que as pessoas podem falar, Letícia pede para Benjamin não insistir no relacionamento dos dois, pois não dá para eles continuarem o namoro. A informação de que foi Camila quem assassinou Aziz chega aos ouvidos de Fauze.

Logo depois, conversando com Dalila, que resolve ser sincera com o libanês, Fauze fica sabendo que não é filho legítimo de Aziz, descobrindo que Dalila o enganou por todo esse tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.