in

Irmão de Rodrigo Mussi traz notícia animadora sobre estado de saúde do ex-BBB

Rodrigo Mussi permanece internado na capital paulista após ter sido vítima de grave acidente.

Reprodução/TV Globo/Tecmundo

Internado há três dias após ser vítima de um grave acidente na Marginal Pinheiros, em São Paulo, o ex-participante do BBB22, Rodrigo Mussi, vem apresentando evolução no quadro clínico, que segue estável, porém ainda delicado.

Publicidade

Em entrevista ao portal “Splash”, do UOL, o irmão do ex-BBB, Rafael Mussi, contou que ele vem apresentando melhora nas últimas horas e a equipe do Hospital das Clínicas, responsável pelo atendimento, diminuiu o volume da medicação aplicada após evolução na recuperação.

O jovem de 30 anos ainda mostrou confiança na reabilitação de Rodrigo, que segundo ele tem batalhado pela vida e se mostra uma pessoa muito forte, disposta a viver. 

Publicidade

“Meu irmão é um touro, resistente, muito forte. Tem absurda vontade de viver. Eu admiro demais meu irmão”, disse Rafael Mussi. 

Publicidade

Diante do quadro de traumatismo craniano, Rodrigo foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência na última quinta-feira. Além do problema cerebral, o ex-BBB sofreu lesões na coluna, mas que não foram detalhadas pela equipe médica.

Publicidade

Jogo no Morumbi

Torcedor do São Paulo, Rodrigo esteve no primeiro jogo da finalíssima do Campeonato Paulista entre o seu time e o Palmeiras, e vibrou bastante com o triunfo pelo placar de 3 a 1. Os últimos registros dele no perfil oficial do Instagram, antes do irmão Rafael tomar conta da rede, foi justamente registros da partida. 

Horas mais tarde, o ex-BBB estaria passando pelo mesmo drama vivenciado com o pai anos atrás. Rodrigo não teve uma relação de proximidade com ele, e quando começaram a aparar as arestas um acidente fatal ceifou a vida do seu genitor, situação revelada pelo próprio participante no BBB22.

Publicidade