in

Após colocar Douglas Silva no paredão para defender Lina, Natália diz estar arrependida de ter votado no ator

A sister contou sobre seu arrependimento para Eliezer, que reforçou ter sido uma atitude correta.

Globo

Após a formação do paredão que pegou os participantes de surpresa na casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem (1°), Natália desabafou com Eliezer que está arrependida de ter dado o seu voto em DG quando entrou no confessionário. A mineira votou no ator para defender a sua amiga Lina, que estava com quatro votos no momento.

Publicidade

O amigo de Arthur foi mandado para o paredão pela união do grupo Lollipop com as comadres ao receber cinco votos, logo, ele disputa o voto do público ao lado de Eslovênia e Paulo André.

Quando estavam na sala, a designer de unhas comentou com Eliezer sobre suas expectativas para a eliminação, que será consumada amanhã (3) a noite. O empresário comentou que ficou feliz por Gustavo não ter indicado Arthur para a berlinda. Natália questionou: “Por quê, você acha que assim a Eslô tem mais chances? Eu acho que o DG não sai, não”, opiniou a manicure. Eli respondeu que acredita que DG será o próximo a deixar a casa.

Publicidade

Logo, a modelo falou sobre o seu arrependimento sobre a votação para o affair. Nat declarou que não queria ter votado em Douglas quando estava no confessionário, a bela admitiu que está se sentindo culpada, mas que, ao mesmo tempo, ficou dividida, pois Lina é uma das suas prioridades lá dentro, depois de Jessilane. Caso ela não votasse no ator, a atriz iria direto para o paredão.

Publicidade

Para tranquilizar a ficante, Eli argumentou que caso ela não tivesse agido dessa forma, poderia ter se sentido pior ao ver a sua amiga correndo o risco de ser eliminada.

Publicidade

A votação para a berlinda pegou todos os brothers de surpresa e Arthur chegou a dizer que o apresentador pudesse estar mentindo para eles sobre o fato.

Publicidade