in

Irmão de Rodrigo desabafa e diz que não quer viver mesmo drama: ‘Dói na alma’

Ex-BBB estava em um táxi que se envolveu em grave colisão com caminhão na última quinta.

UOL/MONTAGEM

A luta do ex-BBB Rodrigo Mussi pela vida segue no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Vítima de um grave acidente na madrugada da última quinta-feira (31), o jovem segue internado em estado estável mais delicado.

Publicidade

Em entrevista ao portal “Splash”, do UOL, o irmão de Rodrigo, Rafael Mussi detalhou o sentimento de drama vivenciado, e externou o medo de reviver uma situação que ocorreu com o seu pai, vítima fatal de acidente no passado. O ex-BBB revelou na casa que havia perdido o pai justamente em uma colisão de carro, em um momento que os dois se reaproximaram, após anos de afastamento.

“Estou muitíssimo abalado porque vivi isso com meu pai. E não aceito viver isso novamente. Dói na alma ver o meu lindo irmão assim, mas saiba que estamos muito positivos”, disse o jovem de 30 anos. 

Publicidade

Segundo ele, todos os familiares estão confiantes em uma pronta recuperação de Rodrigo, que se mostra forte ao cenário delicado e tem uma enorme vantagem de viver.

Publicidade

Rafael ainda revelou que Rodrigo apresenta lesões na coluna, mas disse que não foi posicionado acerca deste quadro, uma vez que o cenário cerebral, em função do traumatismo craniano se mostra o mais grave neste momento.

Publicidade

Nas últimas horas, Rodrigo vem tendo a medicação reduzida pelo corpo clínica que o acompanha, e reage bem ao tratamento, evoluindo na recuperação. 

Imagem forte

Na última sexta-feira (01), a Companhia de Engenharia de Trafégo de São Paulo divulgou uma foto com um novo ângulo do acidente que Rodrigo Mussi foi vítima. O lado direito onde o ex-BBB estava ficou completamente destruído, evidenciando assim as motivações para um quadro clínico grave. O acidente se deu por volta das 3h, na Marginal Pinheiros.

Publicidade