in

Equipe de Rodrigo Mussi emite último boletim sobre estado de saúde do ex-BBB: ‘próximas horas serão delicadas’

Médicos responsáveis pelo caso do ex-BBB emitiram, na tarde deste sábado, o boletim mais atual acerca do estado de saúde do gerente.

reprodução: veja / g1 - fotomontagem por Manuella

No início da tarde deste sábado (02), o perfil oficial do Instagram do ex-BBB Rodrigo Mussi, que conta com, cerca de 2 milhões e 900 mil seguidores, emitiu a nota oficial mais recente sobre o estado de saúde do gerente comercial.

Publicidade

De acordo com o comunicado dos médicos, o quadro de Rodrigo segue estável e sua recuperação vem progredindo. Segundo a equipe responsável pelo acompanhamento do ex-BBB, ele segue sedado e intubado, uma vez que o processo de extubação é lento.

O boletim informou, ainda, que as próximas horas são delicadas e serão dedicadas à observação do gerente: “As próximas horas são primordiais, delicadas”, informaram os médicos.

Publicidade

No fim do comunicado, a família se mostrou otimista, confiando na recuperação da saúde do ex-BBB.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cb250QQrVWO/

Publicidade

Acidente

O acidente de Rodrigo aconteceu na madrugada da última quinta-feira (31), quando o homem voltava para a sua casa em um carro de aplicativos.

Na ocasião, o ex-BBB estava no banco de trás do veículo, quando, com o impacto, foi arremessado para frente. Ele havia acabado de sair do jogo de ida que decidia o Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras.

No Hospital das Clínicas da Zona Oeste da cidade de São Paulo, Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e uma na perna direita. De acordo com o motorista que dirigia o carro do acidente, o gerente comercial estava sem cinto de segurança.

O ex-BBB chegou no hospital como desconhecido, uma vez que não possuía documentações que o identificavam. Segundo o irmão de Rodrigo, não se sabe se o homem já saiu de casa sem o documento de identidade ou se o documento se perdeu com o acidente.

Publicidade