in

Meses após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta enfrenta outro problema de saúde

A apresentadora Patrícia Poeta está com pedra nos rins e, por isso, não esteve no programa É De Casa deste sábado (2).

ISTO É | REPRODUÇÃO

Patrícia Poeta precisou se ausentar do comando do programa É De Casa, da Globo, deste sábado (2), por causa de um problema de saúde. De acordo com informações da apresentadora Ana Furtado, Poeta está com pedra nos rins. “Foi surpreendida”, confessou Ana, destacando que Patrícia está bem e se cuidando.

Publicidade

A declaração a respeito da saúde de Patrícia Poeta foi feita por Ana Furtado enquanto ela comentava que a apresentadora deveria estar ao lado dela e de Thalita Morete formando “um trio de mulheres maravilhosas”. Ana ainda aproveitou para mandar um beijo grande para Poeta e desejou que ela possa estar no programa do próximo sábado (9).

Thalita aproveitou o tema para alertar os telespectadores de que quando o assunto é pedra nos rins, beber água é algo importantíssimo. “Já bebeu água hoje?”, perguntou. Neste momento, a esposa de Boninho alerta que a dor nos rins parece ser uma das dores mais intensas que o ser humano pode sentir, por isso, disse estar na torcida para que Patrícia Poeta se recupere logo. Por fim, Morete finalizou o assunto desejando uma boa recuperação para a apresentadora. “Volta logo”, pediu.

Publicidade

Vale lembrar que Patrícia Poeta chegou a viver maus momentos em setembro do ano passado, quando precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Na época, a famosa chegou a contar que todo o problema começou com uma simples dor de garganta, que se tornou uma inflamação e acabou atingindo até “quase a base do pescoço”.

Publicidade

No início deste mês, a apresentadora chegou a fazer um percurso de horas até a Basílica de Nossa Senhora Aparecida no intuito de agradecer pelo fato de o procedimento ter sido bem sucedido.

Publicidade
Publicidade