in

Após cirurgia no cérebro, Rodrigo agora enfrenta problema na coluna; estado é grave

Ex-participante desta edição do Big Brother Brasil sofreu um acidente na última quinta-feira.

UOL

Na tarde deste sábado (02/04), o irmão do influenciador Rodrigo Mussi se manifestou para dar novas informações acerca do quadro de saúde do famoso. Segundo Diogo Mussi, o ex-BBB agora está enfrentando um problema na coluna.

Publicidade

Rodrigo está no Hospital das Clínicas em São Paulo desde a última quinta-feira (31/03), quando sofreu um acidente gravíssimo durante uma viagem com um motorista de aplicativo. O carro teria se chocado contra um caminhão de soja na Marginal Pinheiros.

Rodrigo sofreu traumatismo craniano e precisou ser submetido a uma cirurgia para conter uma hemorragia. O ex-participante do Big Brother passou também por um procedimento cirúrgico em uma das pernas devido a uma fratura exposta.

Publicidade

No começo desta tarde, Diogo contou que além do problema cerebral, Rodrigo sofreu ainda lesão da coluna. Contudo, o irmão do famoso diz estar confiante em sua recuperação: “Teremos informações no final da tarde com o boletim médico. Entendam: se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem!“,  disse o rapaz, por meio de sua conta no Instagram.

Publicidade

O quadro de saúde de Rodrigo ainda é considerado delicado, contudo estável. O advogado da família confirmou a situação e revelou que o problema na coluna que o ex-brother enfrenta não é grave: “Sim, mas nada cirúrgico”, explicou.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs de Rodrigo e alguns famosos deram início a correntes de orações em prol da recuperação do ex-participante do BBB. O rapaz foi o segundo eliminado da edição do reality.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.