in

Patrícia Poeta é afastada do ‘É de Casa’ após problema de saúde, Ana Furtado dá notícia: ‘Que loucura’

Após o tratamento, a apresentadora deve retornar ao programa na semana que vem.

ISTO É | REPRODUÇÃO

Patrícia Poeta foi surpreendida por mais um problema de saúde nesta semana. De acordo com o site UOL, a apresentadora foi afastada do programa É de Casa para tratar um problema de pedras nos rins. Na manhã deste sábado (02), a colega de trabalho, Ana Furtado, deu a notícia aos telespectadores durante a programação.

Publicidade

Segundo a esposa de Boninho, Patrícia se recupera bem, apesar de estar sentindo fortes dores em decorrência do problema de saúde. Thalita Morete, que apresentou o programa ao lado de Ana Furtado, aproveitou para deixar um alerta ao público, pedindo para que todos bebam bastante água. O consumo de água é uma das principais recomendações para evitar problemas nos rins.

Patrícia Poeta não comentou o problema de saúde em suas redes sociais. Em 2021, a apresentadora também precisou se afastar da TV às pressas para uma cirurgia nas amígdalas. À época, a global usou as redes sociais para agradecer ao apoio de fãs e seguidores.

Publicidade

Neste sábado (02), Ana Furtado tranquilizou o público em relação à saúde da colega de trabalho. “Que loucura, foi surpreendida, mas graças a Deus está se cuidando e está bem“, disse a apresentadora, que fará parte do novo elenco da Dança dos Famosos. Após passar pela cirurgia nas amígdalas no ano passado, Poeta cumpriu uma promessa à Nossa Senhora Aparecida.

Publicidade

A apresentadora pedalou mais de 50km até a Basílica da santa, localizada no interior de São Paulo. Além de apresentar o programa É de Casa, Patrícia costuma substituir Fátima Bernardes no comando do Encontro, quando a apresentadora precisa se ausentar.

Publicidade
Publicidade