in

BBB22: Douglas, Eslovênia e Paulo André no paredão; pesquisa aponta possível eliminado

Segundo enquete, a sister que estrou no paredão seria a favorita para deixar o jogo

Foto: Reprodução TV Globo

Os brothers foram pegos de surpresa na noite desta sexta-feira, (01). Sem nada planejado, o apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, apareceu na casa para mais uma formação de paredão. 

Publicidade

Vencedora da “Prova do Anjo”, Jessilane, que indicou Arthur Aguiar e Paulo André ao monstro, tentou imunizar Linn da Quebrada, mas foi impedida. O poder autoimune garantiu a permanência da professora no programa por mais uma semana

Iniciando a formação da berlinda da semana, o líder Gustavo recebeu o desafio de indicar dois participantes direto ao paredão, sendo o primeiro, um dos monstros, e o segundo, alguém da casa. Com exceção de Jessi, que já estava imunizada. O líder escolheu Paulo André e Eslovênia. 

Publicidade

Na votação da casa, Lina escapou do empate por um voto. A atriz recebeu 4  indicações, enquanto Douglas Silva saiu na frente com 5 votos, sendo enviado direto ao paredão.

Publicidade

Tivemos uma votação bem dividida, bem certinha. Apenas duas pessoas receberam votos, Lina recebeu quatro votos e DG recebeu cinco votos; portanto DG está no paredão ao lado de P.A”, contou Tadeu.

Publicidade

Segundo enquete preliminar do UOL com cerca de 17 mil votos, Eslovênia, que faz sua estreia na berlinda seria eliminada com 76,25% dos votos contra 19,72% de Douglas Silva e 4,02% de Paulo André.

Já conforme aponta enquete feita no Twitter, a informação não é diferente! Eslovênia seria eliminada com 83% contra 14 de D.G e apenas 4,3% de Paulo André. O “paredão extraordinário” eliminará um brother ou sister já no próximo domingo!

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn