in

Lembra do suposto viúvo de Gugu? Chef Thiago reaparece com Vyni do BBB22 e seguidores ‘shippam’ os dois

Esse rolê bem aleatório foi postado no Instagram, tanto do Chef quanto do ex-BBB.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM Thiago Salvatico

Um rolê totalmente aleatório aconteceu nas redes sociais na noite da última sexta-feira (01/04). O chef Thiago Salvático, que ficou conhecido em todo país por alegar ter tido um relacionamento sério com o apresentador Gugu Liberato, voltou a bombar nas redes, mas desta vez com o ex BBB Vyni.

Publicidade

Gugu faleceu no dia 21 de novembro de 2019 após um acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, sua herança virou motivo para um verdadeiro pé de guerra entre os familiares do apresentador. Muitos afirmam que Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, nunca teve de fato um relacionamento de marido e mulher com o artista falecido. E no meio de um monte de boatos e especulações surgiu Thiago Salvático, que afirmou na época ter sido o último companheiro do apresentador.

Já Vyni ganhou fama no BBB22 e resolveu tirar a barriga da miséria, após muitas semanas de “xepa” no reality. Os dois postaram um vídeo no Instagram em que se encontram repentinamente no Mercado Municipal de São Paulo, e depois aparecem em uma cozinha gourmet com Thiago o servindo.

Publicidade

Na postagem, o influencer escreveu: “Acabou a Xepa mesmo”. Já o Chef disse: “Que honra! Você vai muito longe, Vyni, te desejo muito sucesso!”. O vídeo, que não teria nada demais, foi o suficiente para que os seguidores de ambos os “shippassem” como um possível casal.

Publicidade

Meu Deus, eu shippei muito, tá“, disse um seguidor. “Esbarrou com o boy gato e ainda recebeu jantar“, comemorou uma fã do ex-BBB. Outros fãs mais assanhadinhos chegaram até a pensar besteira: “Gente, porque eu pensei besteira?“, comentou um deles.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com