in

Resumo Porto dos Milagres (Viva): Félix descobre que Rosa não o traiu

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no canal Viva, Félix fica pasmo com revelação de Rosa, no capítulo de 11 de setembro, quarta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo de Porto dos Milagres, depois de perceber que não vai dar certo continuar morando na casa de Guma, Lívia resolve voltar para a casa de seus tios. Assistindo a fita, Rosa, tendo certeza de que havia mais uma pessoa no quarto, pensa em Adma.

A cafetina tem certeza de que ela estava escondida dentro do armário. Guma se mostra arrasado com a partida de lívia. Durante a noite, Genésia sente dificuldade para dormir. Babau, vendo que Ezequiel está fazendo vigília na janela do quarto de sua amada, consegue tirá-lo de lá.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Alexandre surta

Lívia troca confidencias com Leontina. Para conseguirem reerguer a fábrica de charutos, Guma sugere realizar um mutirão. Alexandre não se conforma com o desaparecimento de Ondina, que tanto ama e venera.

Publicidade

O rapaz fica inconformado com o descaso de sua mãe, que não demonstra nenhuma preocupação com o sumiço da empregada. Félix é chamado por Rosa, que quer lhe mostrar a descoberta que fez sobre a gravação.

Publicidade

Félix tem descoberta surpreendente

Ao ir até o encontro de sua amada, Félix descobre que alguém no quarto, onde ele estava com sua amante. Rosa, em seguida, esfrega na cara dele que não foi ela quem realizou a gravação da fita, na qual ele estava pensado ter sido ela.

A cafetina deixa claro que havia mais alguém no quarto com eles. No canal Viva, Porto dos Milagres está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 15h30, logo após Selva de Pedra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.