in

BBB22 – Arthur Aguiar recusa ajudar a Xepa e ainda dispara: ‘Armar banquete dos outros?’

O brother não está nem um pouco disposto a colaborar com alguns dos colegas de confinamento.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar chamou Douglas Silva para uma conversa na manhã deste sábado (02), para comentar com o brother a respeito das compras do mercado no BBB22. Insatisfeitos com o que estão vendo na casa, prometeram que a partir de agora irão jogar duro com os colegas.

Publicidade

DG avisou que não pretende mais ajudar como antes, contribuindo apenas com o valor que os demais colegas derem e o marido de Maíra Cardi resolveu seguir a mesma estratégia do brother.

Qual a média? É trezentos? Então vou dar trezentos. Acho que esse mercado vai ser meio babado“, avisou Douglas e Arthur foi logo concordando. De fato, o ex-Rebelde negou ajudar a Xepa e avisou: “Ta maluco. Armar banquete para os outros?”.

Publicidade

A atitude do ator acabou gerando piadas, mas Arthur deixou claro que já está pensando em suas refeições na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

O ator explicou que na noite de hoje tem festa e que no domingo fará apenas uma refeição, sendo que na segunda-feira tem cinema e na terça provavelmente acontecerá alguma ação, enquanto na quarta-feira tem Almoço do Líder e festa à noite.

Publicidade

Mas essa não foi a única reclamação de Arthur Aguiar neste sábado, ainda pela madrugada ele contou que estava mexido por causa do castigo do monstro, dizendo que para ele foi algo muito severo, já que teve a festa, Prova do Anjo e em seguida encarou o monstro, chegando a ficar cerca de 19 horas sem poder descansar.

Segundo o marido de Maíra Cardi, ele até chegou a delirar durante uma conversa com Douglas Silva. O que Arthur nem imagina é que o BBB22 entrou no ‘modo turbo’ e que agora tudo será mais corrido no reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br