in

Chamas da Vida: resumo dos capítulos de 4 a 8 de abril

Antônio acaba se envolvendo em um acidente que tira a vida de Lagarto em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida está imperdível. Antônio participará de um racha para se vingar de Lagarto e acabará causando um acidente que matará o rival.

Publicidade

Veja o resumo de Chamas da Vida de 4 a 8 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Antônio deixa a prisão. Michele ajuda o sogro a se tornar mais vaidoso. Pedro tenta conversar com Antônio, mas os dois acabam se desentendendo. Antônio conta para Pedro que encontrou Vivi beijando um desconhecido na boate.

Publicidade

Carolina desabafa com Beatriz sobre Demorô. Antônio briga feio com Manu e ela conta que Lagarto lhe deu ecstasy e anfetamina. Antônio avisa que vai se vingar de Lagarto e que baterá em Manu se ela voltar a traí-lo.

Publicidade

Gustavo desabafa com o avô. Júnior provoca Pedro e é repreendido por Eurico. Guilherme e Michele passeiam pela reserva ambiental. Zuleica leva Isabel para Felipe fotografar sem saber que ele é um pedófilo. Felipe volta a destratar a mãe.

Publicidade

Os caçadores veem André na reserva e o reconhecem. Guilherme e Michele ouvem o tiro dos caçadores. Vilma é chantageada. Vilma finge que aceitou a chantagem para ganhar tempo. Arlete se declara para Valter, que teme perder a fábrica. Roberto e Vilma se organizam para a votação do novo sabor de sorvete.

Terça-feira (05/04)

Beatriz decide ter uma conversa séria com Diego. Os caçadores armados amarram André em uma árvore. Leo e Diego se agridem. Antônio discute com os irmãos mais novos por eles se incomodarem com Manu. Vivi fica triste e entra na internet para falar com Lipe.

Roberto e Vilma se enfrentam no refeitório ao falarem dos novos sabores de sorvete. Moradores de rua espancam Demorô e roubam o dinheiro que ele ganhou. Tomás visita Ivonete e lhe dá um anel e uma lingerie.

Roseclair faz a contagem dos votos dos sorvetes. O sabor de Roberto vence a votação e Vilma fica furiosa. Carla desabafa com Suellen sobre a demora para André chegar. Cazé diz que vai chamar Pedro e Guilherme para ir na reserva procurar André.

Pedro conversa com Vivi sobre ela ter mentido para ir na boate. Miguel rende um caçador. Pedro, Guilherme e Cazé procuram André. Eles conseguem encontrar André e o soltam. Marreta se recorda do beijo de Manu.

Pedro entra no quarto e encontra Ivonete de lingerie. Pedro quase se entrega as carícias de Ivonete, mas consegue se afastar a tempo. Manu admite para os amigos que está começando a se preocupar com o sumiço do pai. Pedro fala das investigações para Ivonete.

Quarta-feira (06/04)

Demorô tenta se aquecer em uma fogueira, mas os moradores de rua o expulsam do local. Vivi desabafa com Pedro. Tomás visita Valter e conversa com Carolina. Vilma planeja acabar com Adeilso. O pessoal do ferro-velho chega para o pega de rua. Lagarto provoca Antônio.

Marreta avisa Antônio que envenenou o carro para vencer Lagarto. Gustavo vai de táxi na casa de Vivi. Ele pede desculpas pelo comportamento de Vilma e a pede em namoro. Vivi diz que está apaixonada por Lipe.

Começa o racha clandestino. Marreta se dá bem. Antônio passa na frente de Lagarto, que se distrai quando o rival o fecha e bate o carro, capotando e deixando todos em choque com o acidente. Todos correm para ajudar. Marreta toca em Lagarto e constata que ele está morto.

Quinta-feira (07/04)

Com medo da polícia os levar presos pelo racha, todos fogem e deixam Lagarto no carro. Manu briga com Antônio por ter ido embora e a deixado sozinha no local do acidente. Pedro conversa com Tuquinha. Vilma briga com Suellen.

Beatriz decide ir no ferro-velho. André e Carla conversam com Miguel. Brito tenta colocar uma cinta modeladora e fica entalado. Raíssa arma para Cazé a notar e Júnior não gosta. Raíssa cai de verdade no fundo do poço e Júnior se desespera quando a corda arrebenta.

Manu se embriaga e fica com Marreta. Vilma ouve a discussão de Beatriz e Leo e decide manipular o rapaz para que ele faça o que ela quer. Lipe fala com Vivi. Cintia fica devastada ao saber que Guga pediu Vivi em namoro.

Sexta-feira (08/04)

Cazé resgata Raíssa. O plano dá certo e Cazé entra em desespero ao ver Raíssa desacordada e os dois se beijam. Ivonete visita Tomás para brigar com ele. André faz uma sugestão para Miguel. Vilma o visita neste momento. Pedro faz uma surpresa romântica para Carolina.

Cazé fica furioso pela armação de Raíssa e briga com Júnior por apoiar a ideia da moça. Eurico humilha o filho. Antônio começa a alucinar vendo Lagarto. Suellen entra no quarto para saber qual foi o barulho e Antônio enxerga Lagarto, indo atrás da moça.

Antônio quebra a porta dizendo que vai mandar Lagarto de volta para o inferno. Vivi diz que o irmão está drogado. Os adolescentes pedem ajuda na pensão. Antônio agarra Suellen e tenta sufocá-la. André chega e Suellen quebra uma jarra na cabeça de Antônio.

Raíssa pede perdão para Júnior. Michele ouve um recado de uma mulher para Guilherme e fica furiosa. Vilma encontra Tomás com Ivonete na cama. Brito e Guilherme conversam. Leo encontra Marreta e Manu dormindo juntos e tira uma foto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades