in

Irmão de Rodrigo Mussi faz comunicado aos fãs sobre estado de saúde do ex-BBB: ‘Ninguém ligou’

O galã sofreu um acidente enquanto estava como passageiro em um carro de aplicativo.

UOL/MONTAGEM

Diogo Mussi, irmão do ex-confinado Rodrigo Mussi, deu novas informações sobre o quadro de saúde do cruch de Anitta, que segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo. Conforme o irmão do influenciador digital, Rodrigo ainda continua em uma situação estável, e um boletim mais recente sobre o caso será divulgado na tarde de hoje (2).

Publicidade

Nas redes sociais, Diogo tranquilizou os fãs dizendo que ”se ninguém ligou é sinal de que ele segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza! Acreditem”, escreveu Diogo na ocasião.

A fatalidade com o ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aconteceu no último dia 31, na Marginal Pinheiros em São Paulo. Rodrigo estava dentro de um carro de aplicativo como passageiro no banco de trás do veículo, o carro acabou batendo na traseira de um caminhão.

Publicidade

Durante entrevista ao Bom Dia Brasil ontem (1°), o motorista admitiu que teria cochilado enquanto estava dirigindo e acabou perdendo o controle da direção do automóvel.

Publicidade

Rodrigo foi levado até o hospital sem estar em posse de nenhum documento de identificação no momento. Por esse motivo a família demorou a ter notícias sobre o paradeiro do jovem.

Publicidade

Trajetória de Rodrigo no reality

O galã teve uma passagem curta e polêmica nesta edição do BBB22. O rapaz estava focado em ser o campeão da competição e levar o prêmio milionário para casa, Rodrigo se declarava ser um jogador de estratégias. Sua trajetória deu uma agitada nos colegas confinados.

Nas duas semanas que esteve no programa, Rodrigo fez de tudo para ser um bom articulador. Porém, sua forma de jogar acabou não agrando muito os telespectadores, que o eliminou.

Publicidade