in

BBB22: Arthur questiona palavra de Tadeu, e Gustavo se arrepende de indicação para a berlinda

Votação surpresa na casa deixaram os participantes assustados e DG ficou chateado com voto de Naty.

Globoplay - Reprodução

Na noite de ontem (1°), Tadeu comunicou para os dez participantes confinados na casa mais vigiada do Brasil que iria acontecer a formação de uma berlinda surpresa. O líder Gustavo teve que apontar um brother que estava cumprindo o castigo do monstro, além do voto que corresponde a vontade soberana do líder. O anjo da semana era autoimune e os moradores tiveram que mandar o terceiro emparedado, que não teve nenhum direito de participar da prova bate-volta como acontecia desde o início desta temporada.

Publicidade

Todos acreditavam que Gustavo iria indicar Arthur para disputar o voto do público, visto que a segunda opção do monstro era o atleta Paulo André. Porém, o ex-affair de Laís pensou em uma estratégia e decidiu mandar o amigo de Scooby.

No entanto, depois que o paredão foi formado, Gustavo confessou estar arrependido de não ter mandado o marido de Maíra Cardi para a berlinda quando teve oportunidade. O bacharel em Direito e o ex-Malhação já protagonizaram vários desentendimentos dentro do reality.

Publicidade

Na indicação tradicional do líder, o advogado não pensou duas vezes e decretou que Eslôvenia experimentasse o paredão pela primeira vez desde que chegou na casa. Gustavo acredita que também será a única, visto que a moça faz parte do quarto lollipop, e os integrantes do grupo foram rejeitados pelos telespectadores.

Publicidade

O lollipop e as comadres se juntaram e colocaram DG no paredão. O artista ficou chateado com Natália por votar nele, e sugeriu que ela poderia ter votado em outro brother, mas caso fizesse isso, Lina teria ido para o paredão.

Publicidade

Depois que a votação chegou a fim, Arthur duvidou de Tadeu, e sugeriu que o paredão poderia ser falso, já que ontem (1°) é considerado o dia da mentira no Brasil.

Publicidade