in

Pantanal – Madeleine flagra momento ousado de Irma com Zé Leôncio e ataca: ‘Safada’

Madeleine ficará desconfiada das intenções de Irma com Zé Leôncio, em Pantanal.

Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na tela da Globo, Madeleine não ficará nada contente ao saber que sua irmã está de intimidade com seu homem e atacará para defender o que é seu: “Safada”.

Publicidade

Muito diferente de Madeleine, Irma sempre se mostrou ser mais recatada e obediente, afinal, a jovem se sente reprimida pelos valores tradicionais impostos por sua mãe, que sempre faz de tudo para que a família não caía na boca da sociedade por escândalos vexatórios.

Sem nunca ter se apaixonado por ninguém, Irma verá um sentimento forte pelo cunhado nascer dentro de seu coração e a aproximação entre os dois será eminente, porém, Madeleine os flagrará em um momento de intimidade e não gostará nenhum pouco do que verá.

Publicidade

Madeleine instiga Irma que se interessa pelo cunhado

Em uma conversa entre as duas, Madeleine relatará a maravilha que é o amor que faz com seu marido. Em outro momento, Irma conversará com Zé Leôncio e ficará muito interessada pelo universo que ele vive. Em determinado momento, Irma dirá que o peão conheceu muitas mulheres, mas não todas.

Publicidade

Madeleine flagrará os dois conversando e não gostará nenhum pouco. Para mostrar que o peão é só seu. Madeleine dará um beijo em Zé Leôncio de tirar o fôlego. Sozinha com sua irmã, Madeleine não esconderá que está morrendo de ciúmes de Zé Leôncio com sua irmã.

Publicidade

Irma é ofendida por Madeleine

Madeleine dirá que ela sempre se fez de santa e agora não consegue entender o que ela está fazendo dando em cima do seu marido. Furiosa, Madeleine xingará sua irmã e decretara com firmeza: “Safada”.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.