in

Tiago Abravanel chora copiosamente em hospital onde Rodrigo Mussi está internado; ator não pôde ver o ex-BBB

Gerente comercial está na UTI após sofrer um acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31).

Montagem TV Prime/Eduardo Martins/AGNEWS

O apresentador e ex-participante do BBB22 Tiago Abravanel foi até o Hospital das Clínicas fazer uma visita para Rodrigo Mussi, vitima de um grave acidente de carro durante a madrugada do dia 31 na Marginal Pinheiros em São Paulo.

Publicidade

O ex-confinado segue internado na UTI, o local está restrito apenas para os médicos que estão cuidando do rapaz. Assim que chegou no hospital, o neto de Sílvio Santos chorou na entrada do local e conversou com alguns membros da família do galã que estavam presentes. 

O acidente aconteceu após Rodrigo ter pegado um carro de aplicativo e ser arremessado para fora do veículo após o automóvel colidir com a traseira de um caminhão. O motorista admitiu que deve ter cochilado quando estava no volante. O ex-BBB não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente e teve que passar por uma cirurgia na perna e na cabeça. O estado de saúde do cruch de Anitta ainda é delicado, porém, estável, conforme foi anunciado pela assessoria de imprensa do rapaz.

Publicidade

Os médicos que estão cuidando do gerente comercial disseram que ele deve passar as próximas quarenta e oito horas sendo observado pela equipe, para definirem os novos procedimentos que devem ser feitos assim como os medicamentos. O galã sofreu diversas lesões pelo corpo.

Publicidade

Quando o acidente aconteceu, Rodrigo não estava com nenhum documento de identificação, o que dificultou para que a família fosse comunicada sobre o acidente. O rapaz deu entrada no hospital como desconhecido.

Publicidade

Na noite de ontem (2), Diogo Mussi, irmão da vítima pediu para que os amigos e fãs do famoso continue mandando boas energias e orando pela sua saúde, visto que as próximas horas serão importantes para avaliar sua recuperação.

Publicidade