in

Resumo A Dona do Pedaço (11/09): Leandro recebe convite de Agno

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro, na Globo, Agno surpreende Leandro com convite para sair.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Dona do Pedaço, cedendo à chantagem de Fabiana, Jô promete dar mais dinheiro para a ex-noviça. Ao contar detalhes do passado de Chiclete para Vivi, Camilo estranha a reação da blogueira.

Vivi, vendo o quão sórdido Camilo está sendo com ela, promete abrir um processo contra o ex-noivo. Posteriormente, conversando com Chiclete, Vivi escuta o namorado dizer que precisa dar um jeito de se livrar do investigador.

Publicidade

Em A Dona do Pedaço, Cornélia maltrata Sabrina

Abdias, vendo o perfil de Sílvia na internet, não para de admirar as fotos que ela postou. Cornélia, agora rica, toma uma atitude surpreendente com Sabrina. A veterana coloca a menina para fora de sua casa, alegando que ela não verá um tostão do seu dinheiro.

Publicidade

Leandro é surpreendido por Agno

Em seguida, Cornélia diz aos parentes que eles vão passar a viver no luxo, em grande estilo. Percebendo que Sabrina está decepcionada, Sávio tenta confortar a jovem. Agno pega Leandro de surpresa, pois convida o rapaz para sair.

Publicidade

Evelina, querendo que Antero fique bom logo, incentiva o advogado para que ele recupere sua memória o mais rápido possível. Beatriz, cedendo as investidas de Otávio, propõe que ele volte a morar em sua casa.

Régis vai atrás de Maria da Paz, surpreendendo a boleira com sua revelação. O playboy revela que está disposto a assumir a paternidade de Arthur, caso fique comprovado que ele é seu filho. Téo, querendo saber mais sobre Fabiana, questiona Jô.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.