in

Sofrimento desumano no BBB22? Arthur Aguiar confessa que chegou a delirar e ficou abatido com Monstro

O ator abriu o jogo e contou que estava exausto, mas por sorte o castigo foi encerrado ontem mesmo.

Gshow

Durante a madrugada deste sábado (02), Arthur Aguiar fez uma revelação no BBB22 que deixou seus fãs preocupados, pois o ator contou que ficou muito abalado por causa do Castigo do Monstro, que teria sido muito severo na opinião dele.

Publicidade

Considerando a festa que teve, mais a Prova do Anjo e em seguida o castigo, foram cerca de 19 horas que o marido de Maíra Cardi ficou sem descansar e após o paredão surpresa de ontem, ele sentiu estar exausto.

Eu tava tão cansado fisicamente, psicologicamente que eu perdi a noção de em qual lugar do quarto eu tava“, confessou o brother que estava visivelmente abatido. O ator inclusive chegou a conversar com Douglas Silva sobre ter delirado.

Publicidade

DG perguntou se ele estava acordado, mas Arthur não sabia nem de que lado o colega de confinamento estava, pois, perdeu o senso. Durante o raio-x, o marido de Maíra Cardi foi sincero e disse que não faz a menor ideia do que teria acontecido se o Castigo do Monstro durasse até a noite de domingo, como vinha acontecendo nesta temporada.

Publicidade

Quando Tadeu Schmidt apareceu de surpresa no telão e convocou todos para a sala, antes da formação do paredão o apresentador decretou o fim do Castigo do Monstro, para alívio de Arthur Aguiar e Paulo André, mas foi o ator que se mostrou mais feliz por finalmente poder descansar.

Publicidade

O ator comemorou o fato de mais uma vez não ser indicado ao paredão, mas agora o BBB22 está no modo turbo e na noite deste domingo (03), após a eliminação do mais votado, mais uma berlinda será formada.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br