in

BBB22 – Arthur ironiza dinâmica da semana e critica possível paredão falso: ‘Não acho que essa po*** é real’

O ator afirmou que acredita que seja uma ‘trolagem’ de 1° de abril, o popular Dia da Mentira.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta sexta-feira (01/04), após a formação de um paredão inesperado pelos participantes do Big Brother Brasil, os brothers ficaram agitados e começaram a fazer diversas especulações. O apresentador Tadeu Schmidt já havia explicado a dinâmica desta semana para o público, mas para o ator Arthur Aguiar, a formação do paredão surpresa não passou de uma “trolagem”.

Publicidade

O comunicador pegou os brothers desprevenidos que ficaram apavorados com a formação do 11° paredão. Antes de começar, Tadeu dispensou Paulo André e Arthur do castigo do Monstro. Logo em seguida, o apresentador do BBB perguntou para Jessilane quem ela imunizaria essa semana. No entanto, para a surpresa da bióloga, o Anjo era autoimune.

Para a surpresa dos participantes, o líder Gustavo teve que indicar duas pessoas para a berlinda. Contudo, o bacharel em direito precisou indicar um de seus aliados ao temido paredão e teve que escolher entre o velocista e o ator que estavam com o colar do Monstro. Por uma questão de estratégia, o paranaense disse que indicaria Paulo André, pois acreditava que a casa iria votar no atleta. Logo depois, o empresário indicou seu maior desafeto no reality show, a modelo Eslovênia. O ator Douglas Silva foi o mais votado pela casa e acabou completando o trio que foi para o paredão.

Publicidade

Após a formação da dinâmica, os brothers passaram a madrugada conversando sobre os acontecimentos da noite. O cantor Arthur Aguiar afirmou que não acredita neste paredão e acha que foi uma brincadeira de 1° de abril, o popular Dia da Mentira. “Eu não acho que eles iam deixar passar batido”, pontuou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

O ator também criticou a possibilidade de ser um paredão falso e disse que não acha que teria graça utilizar essa dinâmica na reta final da competição. Ele ainda aproveitou o bate-papo com os aliados e agradeceu a Gustavo por ter o poupado de ir para a berlinda. “Foi meu anjo da semana, mesmo sendo um paredão que a gente acredite que seja falso”, disse Arthur. Entretanto, o advogado frisou que foi uma questão de estratégia, pois achou que fazendo isso, os votos seriam divididos.

Publicidade

Por fim, o ator voltou a falar que não está acreditando na formação do paredão e disparou: “Eu realmente não acho que essa po*** é real. Acho trollagem”.

Publicidade