in

Jessi cita força de Arthur Aguiar no BBB22 e Lina se vê enfraquecida no programa: ‘Isso que me incomoda’

Em bate papo entre as comadres, andamento do jogo foi colocado em pauta no programa.

Reprodução Globoplay

Vista como grande rival de Arthur no BBB22, Lina se reuniu com Natália, Jessi e Eslovênia para um bate-papo sobre o andamento do programa e falou sobre o que está a incomodando no jogo. Em conversa com as comadres, Jessilane citou a força de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada lamentou por estar se sentindo enfraquecida no reality show.

Publicidade

Lina desabafou e contou às amigas que saiu de casa com a expectativa de ser a grande vencedora do BBB22, mas acabou perdendo força no andamento do programa. Ao pontuar o que estava sentindo, Linn da Quebrada falou sobre o desejo de recuperar a força que teve ao saber que estaria no elenco do Big Brother Brasil.

“A gente está sempre falando da força dos outros, está sempre falando o quanto Arthur é forte, o quanto o Pedro é forte”, disparou Jessilane, dizendo para as amigas que todas precisam apostar no seu próprio potencial para vencer o BBB22. A professora ainda disse que a dúvida poderia servir de impulso para elas poderem se lembrar da força que tem.

Publicidade

Jessi quer enfrentar Arthur no paredão

Em outra conversa com as comadres, Jessilane relatou que gostaria de enfrentar Arthur no paredão. Ao ser questionada por Lina sobre qual seria o paredão ideal para sair vitoriosa, a professora mencionou o nome do ator e demonstrou dúvidas se ele seria o favorito do público.

Publicidade

Ao contrário de Jessilane, Natália não apostou em um paredão com Arthur Aguiar. Em seus argumentos, a designer de unha disse acreditar que sairia caso enfrentasse o ator e demonstrou o desejo de ir para a berlinda com Eslovênia.

Publicidade
Publicidade