in

Mar de Amor: resumo de 04 a 08 de abril

Maura telefona no momento em que Hernan e Estrela estão se casando para falar que Helena perdeu a vida em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor está imperdível nesta semana. Maura mentirá para todos que Helena morreu e o casamento de Estrela será suspenso. Veja agora o resumo de Mar de Amor de 4 a 8 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (04/04)

Aurora decide viver na casa de Estrela. Coral nota algo de errado com o pai, mas ele decide não contar o que Victor Manuel confessou. Coral ameaça o pai para saber a verdade. Moharidas aconselha a filha, que se recusa a abrir mão de Victor Manuel.

Oriana anuncia um concurso de beleza para obter fundos para a ilha. Abril é aceita em uma escola. As crianças da escola não gostam de uma nova aluna. Hernan confronta Victor Manuel. As meninas da escola assustam Abril. Aurora se preocupa com a filha sozinha.

Publicidade

Victor e Estrela ficam juntos. Coral e Victor Manuel discutem. Roberto aparece no apartamento de Coral. Coral desmaia. Victor Manuel questiona Roberto sobre onde esteve todo esse tempo. Coral acorda assustada perguntando por Roberto.

Publicidade

Moharidas descobre que a filha se casou após perder o pai de Tilico. Salvador desabafa com Martin. Violeta e Oriana ensinam as participantes do concurso a como se portar na passarela. A diretora reclama de Abril para Estrela.

Publicidade

A situação é esclarecida para a diretora, que castiga as três alunas. Coral visita Roberto.

Terça-feira (05/04)

Não haverá exibição da novela devido à transmissão de jogo das quartas de finais da Liga dos Campeões a partir das 16h, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (06/04)

Victor Manuel liga no consultório de Hernan e avisa que vai levar Coral, pois ela está muito alterada. A polícia entra em contato com Hernan pedindo um laudo que comprove que Coral perdeu a memória. Coral entra em desespero e diz que vão prendê-la porque sabem que ela matou Roberto.

Estrela aceita almoçar com um cliente. O idoso confunde as coisas e quer que Estrela o beije para que feche contrato. Ela se recusa e ele quer que ela vá em seu apartamento. Estrela joga um prato de comida sobre o homem ao assediá-la e o xinga diante de todos no restaurante.

Aurora conversa com Estrela. Moharidas entrega uma carta de Roberto para Coral. Hernan conta para Estrela sobre o marido de Coral. Coral tenta manipular Roberto. Salvador tenta convencer Carmem a se casar com ele.

Estrela almoça com Hernan. Coral conta para Victor Manuel que se encontrou com Roberto. Leon entra disfarçado no mesmo restaurante que Estrela está com Hernan. Estrela fica desconfiada de Leon e acha que o conhece. Hernan fica sem entender. Estrela diz que aquele homem pode ser Leon.

Quinta-feira (07/04)

Leon conversa com Tubarão. Leon liga para Victor Manuel. Leon faz intriga de Estrela para Victor Manuel. Estrela conta para Aurora sobre Roberto. Coral procura Leon. Coral pede que Leon mate Roberto. Victor Manuel conta para Estrela que ela esteve perto de Leon.

Estrela vê uma marca de batom na roupa de Victor e briga com ele. Coral discute com o pai. Coral parte para cima do pai e Luz o defende. Coral parte para cima de Luz e Moharidas não consegue fazer nada para impedir a agressividade da filha.

Helena acorda. As mulheres da ilha se desentendem no ensaio do concurso. Helena pede para falar com a família. Helena pensa no filho. Maura conta o que fez para Helena. Victor Manuel visita Roberto e conta o motivo de ter se casado com Coral.

Maura pede perdão para Helena. Coral passa em consulta. Coral insiste em dizer que não conhece Roberto, mas Victor Manuel entra no consultório e lhe dá uma notícia ruim.

Sexta-feira (08/04)

Roberto conversa com Hernan. Leon liga para Estrela e diz que sabe que ela está vivendo no apartamento de Lúcia. Começa o concurso em Praia Escondida. Roberto visita Coral. Estrela fala para Cacilda e Guilhermo sobre a ameaça de Leon.

Hernan se oferece para levar Guilhermo, Estrela e Cacilda para Acapulco. Roberto é agressivo com Coral. Victor quer internar Coral. Victor sente ciúmes de Hernan. Roberto ameaça Coral. Victor e Estrela combinam algo importante. Moharidas defende Coral da agressividade de Roberto.

A enfermeira da clínica conta para Victor que Hernan foi encontrar Estrela na escola. Victor vai atrás do médico, cheio de ciúmes. Victor agride Hernan. Os dois começam a brigar e fazem Estrela passar vergonha na sala de aula. Carmem perdoa Salvador. Victor Manuel aparece de surpresa na casa de Estrela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades