in

BBB22 – Jessi diz querer enfrentar Arthur no paredão e duvida do favoritismo do ator: ‘Não quero acreditar’

Em conversa com Lina e Natália, sister falou sobre seu ponto de vista a respeito do brother.

Reprodução Globoplay

Na madrugada deste sábado (2), Jessilane se reuniu com Natália e Lina e falaram sobre o rumo que o BBB22 vem tomando. As comadres comentaram sobre os últimos acontecimentos, e a professora levantou a hipótese de Arthur Aguiar ser o favorito do público para ganhar o programa. Em dúvida sobre a ideia, a sister foi categórica ao dizer que gostaria de enfrentar o ator em um paredão.

Publicidade

Lina questionou qual seria o melhor paredão para as comadres irem e saírem vitoriosas e Natália respondeu que gostaria de enfrentar Eslovênia. Linn da Quebrada não concordou com a amiga e disse que uma boa opção seria enfrentar um dos meninos, e que teriam força contra Arthur. Jessilane concordou com a sister e expôs seu ponto de vista.

“Arthur seria bom”, disparou a professora, dizendo que gostaria de enfrenta-lo em um paredão. Natália discordou das amigas ao dizer ter dúvidas se ficariam em um paredão que estivesse ela e o ator na berlinda. “Eu saio”, comentou a designer de unhas.

Publicidade

Lina tentou colocar Natália para cima e disse que ela precisa acreditar mais em seu potencial no programa. Ao ouvir a opinião de Linn da Quebrada e Natália, Jessi questionou se Arthur seria o favorito do público e deixou claro não temer um embate com o ator.

Publicidade

“Eu não quero acreditar que o Arthur seja a pessoa mais forte desta casa”, concluiu Jessilane ao pontuar alguns momentos da trajetória das comadres no reality show da Globo. Fora da casa, Arthur Aguiar é visto como um dos favoritos a ganhar o programa, situação que as comadres nem imaginam.

Publicidade
Publicidade