in

Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-brother está estável e próximas horas são decisivas para sua recuperação

O advogado Diogo Mussi fez uma postagem nas redes sociais atualizando o estado de saúde do irmão.

Reprodução/TV Globo

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, falou ontem (1°) sobre o estado de saúde do ex-participante do Big Brother Brasil. Por meio das redes sociais, o rapaz comunicou que o quadro clínico do irmão está estável e que as próximas horas serão decisivas para que o jovem apresente melhoras.

Publicidade

Em um dos trechos da postagem, Diogo escreveu que após terem tido uma reunião com os médicos responsáveis pela caso do ex-brother, a família foi informada sobre a atual situação. O próximo boletim deve sair hoje (2) na parte da tarde. Diogo agradeceu a todas as pessoas que estão fazendo correntes de oração em todo Brasil e pediu para que os fãs não parem de mandar boas energias.

Rodrigo foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após ter sido vítima de um acidente de carro que aconteceu na madrugada do dia 31. O galã havia pegado um carro de aplicativo e o mesmo bateu na traseira de um caminhão. Ao conceder entrevista para o Bom Dia São Paulo, o motorista admitiu que cochilou enquanto estava dirigindo o veículo.

Publicidade

Diogo já havia dito que o irmão deu entrada no hospital sem os documentos, o que dificultou para que a família soubesse do acidente.

Publicidade

De acordo com informações do site G1, o jovem chegou no hospital como desconhecido. O irmão contou que ainda não sabiam se o ex-confinado da casa mais vigiada do Brasil saiu de casa sem algum documento físico, ou se perdeu o mesmo no momento em que aconteceu o acidente.

Publicidade

O irmão afirmou que acredita que em breve Rodrigo já estará totalmente recuperado, e mais uma vez agradeceu aos fãs e amigos pela solidariedade nesse momento tão difícil para toda a família.

Publicidade