in

Resumo Por Amor (11/09): conversa de Branca com mulher de Fausto choca Zilá

Globo

Em Por Amor, na Globo, Zilá escuta conversa de Branca com a mulher de Fausto, no capítulo de quarta-feira, 11 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo de Por Amor, mesmo constrangida com a presença de Atílio na casa de Sirléia, Helena tenta se comportar de maneira formal, pois não quer deixar transparecer o constrangimento que está sentindo.

A reunião sai conforme o planejado, ninguém nem percebe que a mãe de Eduarda ficou meio aflita com a situação. Mais tarde, na casa de Branca, Noêmia, mulher de Fausto, procura a socialite para falar sobre o dinheiro que ela havia prometido ao marido.

Publicidade

Branca é espionada por Zilá

Conforma combinado, Branca entrega o valor nas mãos de Noêmia. Em seguida, ela explica como a mulher deverá fazer para chegar ao Estados Unidos e realizar a cirurgia de seu filho. Sem perceber a presença de Zilá, Branca relata todos os detalhes para Noêmia.

Publicidade

Ao ouvir tudo que sua patroa diz, Zilá fica chocada. Sabendo que Milena pretende se casar no religioso, Arnaldo diz que faz questão de preparar uma mega festa para ela. Logo depois, Kátia confessa para Milena que gostaria de desfilar.

Publicidade

Em Por Amor, Flávia fica com ciúme de Atílio

Muito contente com o novo trabalho, Orestes conta para Nando que foi elogiado. Flávia, mesmo sabendo que Helena não é capaz de nenhuma atitude impensada, não gosta de saber que ele esteve participando da mesma reunião que ela.

Posteriormente, Milena, querendo fazer uma surpresa para Nando, vai até casa do namorado, tira a roupa e se deita ao lado dele, enquanto ele dorme profundamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.