in

Print mostra hater de Arthur sugerindo que algo ruim deveria acontecer com a filha do ator para que ele saia

A esposa de Arthur Aguiar tornou público o ataque que sofreu a sua filha nas redes sociais.

REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Que as redes sociais estão cheias de haters já não é segredo para ninguém. Mas parece que essa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil tem elevado ainda mais o ânimo da galera que curte ficar proferindo ofensas e ódio na internet.

Publicidade

O ator Arthur Aguiar, que é um dos participantes mais queridos do reality, também vem sofrendo ofensas gratuitas na internet, sem ao menos se dar conta disso, já que no confinamento ele não tem contato com as redes sociais. Contudo, pessoas da família dele também estão sofrendo ataques.

É o caso da pequena Sophia Cardi, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, de apenas três anos. Depois de algumas ofensas que a criança sofreu na internet, desta vez um hater sugeriu que algo de ruim acontecesse com a garota para que o ator deixasse a casa do BBB22. “Podia acontecer alguma coisa com a filha do Arthur para ele ter que sair logo do BBB”, disse o hater no Twitter. A pessoa ainda disse que não estava mais suportando esse “anão de merd*”.

Publicidade

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, saiu em defesa da filha dizendo que atacar uma criança é coisa muito séria. Sobre o hater, a coach de emagrecimento pediu para que Deus possa preencher seu coração para que se sinta amado ao ponto de transbordar o que tem.

Publicidade

A mãe de Sophia Cardi pediu ainda para que seus seguidores orem por sua vida. “Deus guarde e proteja minha filha da maldade que não pertence a ela“, disse a esposa de Arthur Aguiar.

Publicidade

A ex-BBB não informou se tomará alguma medida jurídica contra o hater que desejou o mal de sua filha.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com