in

Quanto Mais Vida, Melhor!: resumo da semana de 4 a 9 de abril

Tina descobre que não é filha de Neném, enquanto o quarteto terá mais um encontro tenso com a morte em Quanto Mais Vida, Melhor!

TV Globo/Montagem por Nascimento

Você não pode perder a novela Quanto Mais Vida, Melhor! nesta semana. Tina descobrirá que Neném não é seu pai e uma grande confusão se iniciará.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quanto Mais Vida, Melhor! de 4 a 9 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Flávia atira a aliança no mar. Paula confronta Wollinger. Nedda tenta impedir que o almoço em família seja destruído. Rose desabafa com Joana sobre seu encontro com Neném. Guilherme aceita a proposta de Flávia. Roni faz uma proposta para Nedda. Tina é incomodada por Soraia. Celina é ameaçada. Paula chega na casa da mãe de Neném.

Publicidade

Terça-feira (05/04)

Toda a família de Nedda entra na discussão. Tina e Tigrão brigam. Neném conta que Roni é o pai biológica de Tina. Tina e Bianca vão ao bar de Gabriel. Neném pede que Paula se encontre com Rose. Gabriel e Tina se conhecem. Carmem surta ao descobrir que foi enganada. Paula faz um convite para Rose. Roni bate em Neném.

Publicidade

Quarta-feira (06/04)

Roni é preso. Tina fica aflita ao saber que Neném não é seu pai. Paula conversa com Rose sobre Neném. Flávia e Guilherme retornam para casa. Daniel não entende a razão das crises de Celina. Paula fica devastada pela situação de Tina, que não quer falar com Neném. Neném e Paula vão na reunião da empresa. Roni rejeita a mãe.

Publicidade

Quinta-feira (07/04)

Roni não confia mais em Nedda e corta relações. Carmem se altera ao ver Neném conduzindo a reunião da empresa, sem saber que na verdade é Paula, só que no corpo do jogador de futebol. Rose tenta ajuda Tina. Paula e Tina se falam. Rose dá um beijo em Neném. Marcelo leva Joana para a clínica às pressas. Paula é ameaçada por Carmem. Tina vai na prisão visitar o pai. Joana desmaia.

Sexta-feira (08/04)

Flávia toma uma decisão inusitada. Roni tenta tratar Tina da melhor forma. Carmem acaba pedindo a ajuda de Paula. Rose decide falar a verdade para o filho e teme sua reação. Tina pede que o tio tire Roni da prisão. Neném enfrenta Roni. Rose vê Neném e Paula se beijando.

Sábado (09/04)

Neném corre para falar com Rose. Roni conversa com Juca. Flávia tem uma conversa séria com Guilherme. Rose faz um convite para Neném. Neném pede um tempo, já que é Paula quem está em seu corpo, mas Rose não reage bem. Tigrão vê Tina com Gabriel e sente ciúmes. O quarteto volta a se encontrar com a morte.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades