in

Em reunião, médicos falam sobre saúde de Rodrigo Mussi e aguardam as próximas horas

O ex-bbb sofreu um acidente de carro na ultima quinta-feira e permanece internado em quadro estável.

REPRODUÇÃO/ Globo/ João Cotta

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, atualizou o quadro clínico de saúde do ex-BBB na noite desta sexta-feira (1). Diogo informou através das redes sociais que o estado de Rodrigo é estável e que as próximas horas serão importantes para a recuperação.

Publicidade

Diogo informou, que após uma reunião com os médicos do Hospital das Clínicas, teve novas informações sobre a saúde do irmão. O próximo laudo médico será divulgado somente na tarde deste sábado (2).

O ex-BBB foi internado no Hospital das Clínicas de São Paulo após um acidente de carro na Marginal Pinheiros na madrugada do dia 31. O veículo de aplicativo em que ele estava atingiu a traseira de um caminhão. Em entrevista ao Bom Dia São Paulo, o motorista disse que acabou cochilando no volante.

Publicidade

O motorista também alegou que estava usando cinto de segurança no momento do acidente. Ele não foi ferido. Mas Rodrigo que não estava usando cinto de segurança, se feriu na cabeça com o forte impacto da batida.

Publicidade

Rodrigo Musi teve que passar por cirurgias na perna direita e na cabeça. O procedimento delicado aconteceu na quinta-feira (31). Ele permanece na UTI onde será observado pelas próximas 48 horas.

Publicidade

Diogo Mussi havia revelado na tarde de sexta-feira que o irmão chegou ao hospital sem documentos e demorou muito para a família ter informações sobre o acidente.

Segundo ele, Rodrigo foi internado no hospital como um estranho. O irmão também disse não saber se o ex-BBB saiu de casa sem documentos, apenas com os de identificação não digitais ou se seus documentos foram perdidos no acidente.

Diogo mais uma vez agradeceu aos fãs, amigos de Rodrigo pelo carinho e pediu correntes positivas em prol da recuperação do irmão.

Publicidade