in

Marimar: resumo dos capítulos da semana de 4 a 8/04

Marimar descobre o motivo de Sergio ter se casado com ela e fica devastada, além de Cruz desconfiar que a moça está grávida.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Marimar promete fortes emoções nesta semana. Ainda em sua primeira fase, a novela mexicana mostrará Marimar (Thalia) sendo humilhada pela madrasta de Sergio, bem como descobrirá o motivo de seu casamento, ficando arrasada.

Publicidade

Veja o resumo de Marimar de 4 a 8 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Sergio se sente culpado pelas tragédias na vida de Marimar. Selva sugere que Nicanor dê dinheiro para Marimar. Sergio e Marimar se beijam. Chuy procura Marimar e Sergio a questiona sobre o rapaz. Ingênua, Marimar diz que não pode viver sem Sergio.

Publicidade

Marimar recebe dinheiro de Sergio. A moça corre até Selva para que ela veja seu futuro nas cartas. Chuy conversa com Sergio sobre Marimar. Marimar pede desculpas para Angélica, mas a vilã não aceita e além de expulsar a moça da fazenda, diz que Sergio irá embora para nunca mais voltar. Angélica avisa o marido que se Marimar voltar para a casa, irá matá-la.

Publicidade

Terça-feira (05/04)

Angélica segue reclamando de Marimar para Renato. Marimar e seus avós recebem comida de Chuy. Sergio não dá a mínima para a maldade de Angélica. Marimar procura Sergio e se humilha por ele. Renato exige que o filho mande a esposa ir embora da fazenda.

Publicidade

Renato discute com Sergio e diz que ele se casou sem gostar de Marimar. A moça ouve tudo o que o sogro diz e sai correndo. Chuy conversa com o padre e conta o que aconteceu na fazenda. Pulguento e o padre impedem que Marimar se mate. Sergio tenta se explicar para a esposa, mas ela o mande ir embora.

Quarta-feira (06/04)

Marimar não consegue perdoar as mentiras de Sergio. Sergio deseja deixar parte de suas terras para Marimar, mas Renato se opõe. Sergio avisa Marimar que vai embora, ela chora, mas diz que não quer mais o ver. O amigo de Sergio chega na fazenda para buscá-lo.

O padre aconselha Marimar. Chuy fica surpreso por Marimar não estar derrotada após o rompimento com Sergio. Sergio pede que Chuy continue cuidando de Marimar após ele ir embora. Marimar decide pegar um cavalo na fazenda para passear. Angélica manda soltar cães para espantar Marimar, mas Pulguento defende a dona e coloca os outros cachorros para correr.

Renato vai na delegacia e diz que um cavalo foi roubado da fazenda. Marimar não atende os pedidos dos avós para devolver o cavalo, pois ela quer que Sergio vá buscá-lo. Enquanto Artur e Sergio estão cavalgando, Marimar passa por eles no cavalo, que está em disparada.

Quinta-feira (07/04)

Marimar devolve o cavalo. Artur aconselha que o amigo vá embora e refaça sua vida longe de Marimar. Sergio implora que Renato retire a acusação de roubo. Um detetive contratado por Gustavo chega em São Martin da Costa para procurar por Marimar.

Marimar fica chateada quando Chuy conta que Sergio vai embora. Sergio pede que o pai coloque parte de suas terras no nome de Marimar. Sergio se despede de Marimar. Ela se humilha para ele, mas o homem ignora os pedidos e vai embora.

O padre aconselha Marimar. Chuy também aconselha Marimar. Antonieta e Nicanor se unem para maltratar Marimar.

Sexta-feira (08/04)

Marimar fica apavorada com o susto de Nicanor. Renato pede que Sergio já faça o pedido de divórcio antes de ir para a capital. A fim de tentar impedir que Sergio vá embora, Marimar lhe dá um tiro. Sergio não se fere gravemente e mente que torceu o pé para que o pai não saiba o que Marimar fez.

Marimar conta para Chuy que tentou matar Sergio. Chuy diz para Marimar que Sergio deve estar a protegendo para que ninguém saiba a verdade. Cruz desconfia que a neta esteja grávida. Marimar vai na fazenda falar com Sergio. Ele promete voltar da capital. Ela acredita e pede que o marido lhe dê um beijo de despedida.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades