in

Foto de Rodrigo Mussi sendo socorrido circula nas redes; ex-BBB não conseguia se mover, diz socorrista

O ex-BBB Rodrigo Mussi foi vítima de um grave acidente enquanto retornava para casa na madrugada de quinta-feira (31).

UOL/MONTAGEM

Algumas fotos da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e de arquivo pessoal mostram os primeiros minutos após o acidente de carro que acabou vitimando o ex-BBB 22 Rodrigo Mussi.

Publicidade

Em uma das imagens, é possível ver, inclusive, o gerente comercial de joelhos atrás do banco do passageiro, enquanto recebia atendimento de um socorrista.

Na madrugada da última quinta-feira (31), o ex-BBB estava voltando para a casa por meio de um carro de aplicativo, que acabou colidindo com um caminhão. Ele não usava cinto de segurança no momento do ocorrido.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações passadas por Rafael da Silva Teixeira, um dos socorristas que atendeu o ex-BBB, quando eles chegaram ao local, Mussi estava ajoelhado atrás do banco do passageiro.

Publicidade

“Ele não estava falando”, contou ele, ressaltando que o paulista tentava se levantar e se mover, sem sucesso. E mais, para a revista Quem, Rafael contou ainda que estava ele e um técnico e, inclusive, que eles não continham os equipamentos necessários, por isso, só foi possível realizar os primeiros socorros em Rodrigo Mussi. O socorrista estava passando pelo local do acidente em uma ambulância particular quando decidiu ajudar.

Na noite de sexta-feira (1º), o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do ex-BBB. Ele afirmou que o estado de saúde de Rodrigo é estável e ressaltou que as próximas horas serão decisivas para a melhora do irmão. Diogo informou ainda que sai um novo boletim médico na tarde deste sábado (2), e aproveitou para agradecer pelas orações.

Publicidade