in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 11/09: Gustavo se incomoda com aproximação de Bruno e Angelina

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quarta-feira, 11 de setembro, Gustavo fica com ciúme de Bruno e Angelina.

Publicidade

Ainda no capítulo de Malhação 2008, no dormitório, Bruno finge nem perceber que a galera existe. Gustavo tenta fazer as pazes com Angelina, mas Bruno chega. No restaurante, professora Forte finge nem notar a presença de Orfeu.

Orfeu convida professora Forte para jantar. Vendo o modo como Bruno interage com Angelina, Gustavo fica com ciúme de sua namorada, pois não gosta da aproximação dos dois. Gisele flagra Peralta prestando atenção na aula de balé.

Publicidade

Bravo, Gustavo resolve terminar seu relacionamento com Angelina. Gisele tenta fazer Peralta aceitar sua vocação, alegando que ele precisa se apresentar com ela no festival de dança. Daisy, sabendo que seu filho terminou com Angelina, corre para comunicar Débora.

Publicidade

Angelina se consola com Pedro

Raiden, dando força para Chiara e Andréas, resolve montar o encontro dos sonhos para o casal. Conversando, Angelina e Pedro resolvem parar de se lamentar e dar a volta por cima. Joaquim descobre que seu dinheiro sumiu.

Publicidade

Pensativo, o empresário tem certeza que Félix está metido no meio da confusão. Depois de muita insistência, Felipa consegue convencer Fernandinho a participar do festival de talentos. Béatrice flagra uma ligação entre Félix e Viviane.

Débora planeja ter Gustavo em sua banda

Débora comunica Yasmin da banda que pretende montar. A estudante ainda relata que pretende chamar Gustavo para cantar com elas. Professora Forte é surpreendida por Orfeu, que lhe faz um show particular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.