in

Além da Ilusão: resumo de 4 a 9/04

Joaquim verá Isadora e Rafael se beijando, enquanto Lorenzo terá experiência traumática na guerra em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível. Joaquim armará para o concurso da fábrica, mas ficará furioso ao ver que tudo deu errado e Isadora beijou Rafael.

Publicidade

Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 4 a 9 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Violeta conversa com Isadora sobre Rafael. Joaquim desafia Eugênio ao saber de seus sentimentos por Violeta. Davi pede um favor para Iara. Eugênio diz para Constantino que ama Violeta. Joaquim tenta fazer Isadora continuar com ele.

Publicidade

Arminda desabafa com Julinha. Augusta conversa com Davi e o alerta sobre o perigo que representam Joaquim e Onofre. Isadora conversa com Rafael. Joaquim decide sabotar o concurso com a ajuda de Onofre.

Publicidade

Terça-feira (05/04)

Joaquim arma com Úrsula. Constantino dá autorização para o retorno de Julinha para a LBA. Julinha fica brava com Mariana. Julinha se une com Arminda para desmascarar Mariana. Davi pede a ajuda de Iara, após uma peça de uma das máquinas da fábrica quebrar.

Publicidade

Heloísa apoia Isadora em uma eventual relação com Rafael. Iara descobre que Joaquim não embarcou como fez os outros acreditarem. Eugênio e uma amiga se reencontram. Felicidade pensa que Onofre é o responsável pela máquina quebrar. Joaquim usa uma máscara para ir ao concurso.

Quarta-feira (06/04)

Davi diz para Iara que Joaquim está no evento da fábrica. Felicidade fala com Letícia de sua desconfiança de que Onofre é o culpado pela peça quebrada. Durante o evento, o locutor diz que Violeta é esposa de Eugênio, o que causa um novo surto psicótico em Matias.

Mariana é trancada em um quarto com roupas velhas. Iara observa Joaquim cortando a energia elétrica do evento. Davi realiza um truque de mágica e salva o evento. Usando um pseudônimo, Isadora é a grande vencedora do evento.

Quinta-feira (07/04)

Isadora abre mão da premiação. Arminda conversa com Inácio sobre Mariana. Mariana diz que denunciará Arminda e Inácio pelo que fizeram. Matias confronta Eugênio. Isadora admite que ama Rafael. Durante seu surto, Matias fere Leônidas.

Manuela vê Rafael e Isadora se beijando. Matias e Heloísa discutem. Eugênio consegue se declarar para Violeta. Os dois se beijam. Felicidade descobre o segredo de Onofre e Joaquim. Davi consegue recuperar a peça da máquina da fábrica. Joaquim e Onofre tem um desentendimento.

Sexta-feira (08/04)

Joaquim fica furioso por ter sido Rafael quem conseguiu a peça da máquina. Julinha e Arminda são chantageadas por Mariana. Giovanna e Letícia tomam conhecimento da reportagem de Lorenzo e Bento. Fonseca faz um comunicado sobre os soldados.

Isadora termina com o noivo, mas fica horrorizada com a reação de Joaquim. Davi e Joaquim se confrontam. Julinha usa a doação de Darcy para apostar. Elias socorre Felicidade. Lorenzo sente medo durante batalha.

Sábado (09/04)

Fonseca morre nos braços de Lorenzo e ele se desespera. Davi é sincero com Olívia sobre sua relação com Isadora. Matias conversa com Leônidas. Joaquim surta de ódio ao ver Isadora e Rafael se beijando. Julinha revela para Arminda que perdeu o dinheiro doado por Darcy no jogo.

Constantino se desespera com a chegada de Santa. Úrsula fica preocupada e teme que Joaquim se descontrole e tente tirar a vida de Rafael. Davi descobre que Matias está na fábrica e fica tenso. Santa procura por Enrico. Joaquim vai atrás de Gaspar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades