in

Carinha de Anjo: resumo de 4 a 8 de abril

Cecília e Gustavo caem na armação e pensam o pior de Cristóvão, enquanto Franciely surpreende Silvestre em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela infantil do SBT, Carinha de Anjo, está imperdível nesta semana. Cassandra continuará tentando separar o pai da madrasta, enquanto Leonardo consegue se dar bem com as armações contra Cristóvão.

Publicidade

Veja o resumo de Carinha de Anjo de 4 a 8 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Fabiana e Didi levam Lulu para ver Fátima. Estefânia visita Rosana e desabafa sobre Cassandra. Juju é sincera com Estefânia sobre Cassandra. Estefânia chega na casa de Gustavo e Silvestre está arrasado. O mordomo chora e desabafa sobre a proposta de emprego de Franciely.

Publicidade

Estefânia sugere que Silvestre se declare para que Franciely não vá embora. Solange leva o almoço para Cassandra e tenta a aconselhar, mas a adolescente é grossa. Silvestre está tão triste que se distrai e derrama o suco de Gustavo.

Publicidade

Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely e ele pensa em cobrir a oferta de salário para ver se ela fica. Franciely conversa com os patrões sobre a proposta de mudança. Frida e Bárbara armam mais uma traquinagem. Diana encontra Bruna e Zeca juntos.

Publicidade

Diana dá razões para que ela fique na cidade. Gustavo lamenta com Cecília a perda do contrato. O porteiro do prédio de Haydee vai na delegacia denunciar que uma moradora deu uma sopa envenenada para ele.

Silvana atualiza Leonardo sobre as últimas fofocas contra Cristóvão. Estefânia entra no quarto de Cassandra e sente cheiro de cigarro. A garota esconde uma lata de cerveja. Gustavo fica furioso e confronta Cristóvão. Os dois discutem.

Terça-feira (05/04)

Não haverá exibição da novela devido a transmissão da Copa Libertadores a partir das 21h30, horário oficial de Brasília, conforme anunciado pelo SBT.

Quarta-feira (06/04)

Peixoto vai no apartamento de Haydee falar sobre a acusação da sopa envenenada. Flávio fica assustado, mas acusa a mãe de estar ficando demente. Silvestre dá flores para Franciely, mas acaba irritado com ela. Cristóvão desabafa com Fátima sobre o ocorrido.

Zé Felipe pede a ajuda de Dulce Maria para que Miguel se declare para Lúcia. Emílio conta que Franciely vai embora para o Rio de Janeiro. Emílio confronta Franciely sobre sua mudança. Diana conversa com Rosana sobre o fim da sociedade.

Haydee confronta Flávio após sabre a sopa envenenada. Silvestre desabafa com Cecília. Em seguida, Gustavo chega e conta tudo o que aconteceu para a esposa. Rosana conta para os filhos sobre o fim da sociedade. O ficante de Cassandra chega em sua casa e Estefânia flagra os dois se beijando.

Silvestre implica com Franciely. Fernando vai embora e Estefânia confronta a enteada. Dulce tenta bancar a cupido com Lúcia, mas as freiras levantam na mesma hora para se exercitar.

Quinta-feira (07/04)

Miguel e Zé Felipe observam as freiras se exercitando. Lúcia chora por Miguel não ter ido vê-la. Vitor acorda Cassandra para ir para escola. Cassandra tenta colocar o pai contra Estefânia, mas Vitor não dá a mínima e ainda a repreende.

Miguel entrega uma composição para Lúcia. As freiras tentam pegar as galinhas do quarto das meninas. Gustavo chega na empresa e encontra Silvana organizando as coisas de Cristóvão em uma caixa. Os dois conversam e ela fala coisas ruins sobre Cristóvão.

Cecília visita a irmã e as duas discutem. A madre fala com Pascoal e Inácio. Flávio mente para Nelson que Haydee estão com problemas mentais. Flávio dá dinheiro para o porteiro esquecer o assunto da sopa. Cristóvão procura Gabriel para conversar.

Rosana procura Vitor e conversa com Fátima. Gabriel decide conversar com Gustavo sobre o ocorrido com Cristóvão. O advogado fala de suas desconfianças sobre Leonardo, mas não tem nenhuma prova e o padre pensa que ele só está cismado com o rapaz.

Didi e Fabiana se escondem e ouvem o plano de Frida e Bárbara. Franciely aparece com duas malas e Silvestre é ríspido, agradecendo pelo tempo que ela trabalhou. O mordomo a elogia e ela reclama de só estar fazendo isso por achar que ela vai embora. Os dois se abraçam e Franciely surpreende o colega de trabalho.

Sexta-feira (08/04)

Gustavo conversa com Gabriel. Nelson retira a queixa contra Peixoto. Fabiana e Didi desfazem a traquinagem de Frida e Bárbara. Juju e Emílio chegam para ajudar Silvestre. Silvestre volta a implicar com Franciely. Fátima conta para Estefânia sobre o que aconteceu.

Fabiana e Didi sacaneiam Bárbara e Frida diante das alunas. Cecília acredita que Cristóvão é uma pessoa sem caráter. Gustavo acredita em Silvana e fica pensando o pior do amigo. Estefânia fala com Vitor sobre o caso de Cristóvão e Gustavo.

Leonardo mente para Estefânia e Vitor. Rosana toma uma decisão. Estefânia visita Gustavo e Cecília pela manhã. A estilista desabafa sobre Cassandra. Silvestre implica com Franciely. Rosana faz uma proposta para Fátima.

Gustavo conversa com Leonardo. Gustavo promove Leonardo a seu assessor pessoal e o irmão de Estefânia fica chocado.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades