in

Se Nos Deixam: resumo de 4 a 8 de abril

Alice é alvo da vingança sem fim de Sergio, enquanto Yaya descobre que Paulo está na casa dos patrões em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A semana da novela Se Nos Deixam está imperdível com muitos acontecimentos que marcarão o início da última fase do dramalhão.

Publicidade

Veja agora o resumo de Se Nos Deixam de 4 a 8 de abril.

Segunda-feira (04/04)

Nicole tira satisfações com Diego. Uma ambulância leva Miranda desacordada para o hospital. Eva descobre que Miranda pegou seus calmantes.

Publicidade

Diego liga para Miranda e Yaya atende. Yara chora pela irmã e desabafa com Paulo. No hospital, Sergio faz um escândalo e culpa Alice pela tentativa de suicídio de Miranda.

Publicidade

Yara conta aos pais o motivo de Miranda tentar se matar e mostra o vídeo para eles. Sergio só pensa em sua reputação e realiza um novo escândalo. Gonçalo defende a mãe e Sergio o humilha por ter virado cozinheiro. Uma enfermeira exige que Sergio faça silêncio no hospital.

Publicidade

Eva entrega ao médico o pote de medicamentos que Miranda tomou. Gonçalo apoia sua mãe no hospital, que se sente culpada pelo que aconteceu com a filha.

Julieta está feliz por apresentar o programa sozinha, mas Sergio chega instantes antes da atração entrar no ar. Diego vai ao hospital, mas Alice pede que ele volte no outro dia.

Alice entra no quarto da filha e pede perdão. A menina diz que não foi sua culpa. Fernanda chega no hospital e vê a enfermeira conversando com a polícia sobre Samuel. Ela fica tensa pensando que Samuel morreu, mas é pior: ele fugiu do hospital para não ser preso ao receber alta.

Yaya encontra Paulo na casa e fica assustada. Martin visita Alice no hospital. Sergio vê os dois se beijando e fica furioso.

Terça-feira (05/04)

Sergio faz um escândalo, humilha e ameaça Alice e Martin. Yaya tenta chamar a polícia. Paulo tenta se explicar e ela pega uma faca. A polícia procura Samuel pelo hospital e não percebem que ele está vestido com o uniforme do pessoal da limpeza, empurrando um carrinho.

Yara mostra para Miranda o vídeo de Diego se declarando. Sergio avisa as filhas que promoverá mudanças para o bem de todos. Paulo segura Yaya e conta que foi Yara que o escondeu. Ele pede que ela ligue para Yara e pergunte se é verdade o que está falando.

A polícia segue buscando Samuel no hospital. Fernanda chora e desabafa com Gonçalo. Yara recebe uma ligação de Yaya. Lorena descobre que Samuel fugiu e é mais compreensiva com Fernanda, mas segue com ciúmes. Fernanda a tranquiliza. Sofia chora e conversa com o pai. Luna começa a estudar na mesma escola que Sofia e Miranda.

Yara chega e conta tudo para Yaya, que promete manter o segredo. Diego visita Miranda e os dois se reconciliam. Sergio consegue um pedido para tirar a guarda de Miranda de Alice. Carlota desabafa e bebe com Tiago.

Sergio chega em casa e reúne a família para dizer que ele detém a guarda de Miranda e que Alice tem 24 horas para desaparecer de sua casa.

Quarta-feira (06/04)

Sergio humilha Alice e eles discutem. Gonçalo defende a mãe. Miranda defende o pai dos insultos de Gonçalo. Eva enfrenta Sergio, mas ele está irredutível. Julieta comemora a decisão judicial a favor de Sergio. Sofia e Luna se tornam amigas.

Yara aconselha que a mãe fale com seu advogado, pois o ramo de família não é sua especialidade. Eva insiste para que Alice se reconcilie com Sergio.

Yaya conta para Paulo sobre o que acaba de acontecer. O advogado de Sergio tenta subornar Lucas para que não siga adiante com o reconhecimento de paternidade. Yara tenta convencer a irmã de denunciar pelo vazamento do vídeo.

O advogado explica para Alice que ela terá de deixar a casa temporariamente enquanto aguardam decisão judicial da divisão de bens. Gonçalo vai no apartamento de Julieta e humilha o pai, o chamando de lixo pelo que fez com Alice.

Bêbados, Carlota e Tiago passam a noite juntos. Eva visita Martin. Moisés visita Yara.

Quinta-feira (07/04)

Eva culpa Martin por Alice ter perdido a guarda da filha e ser expulsa de casa. Alice desabafa com as amigas. Gonçalo parte para cima de Sergio e os dois se humilham. Gonçalo diz que renuncia ao sobrenome do pai.

Julieta e Sergio discutem. Miranda volta a alucinar. Nicole e os amigos de Diego se unem para evitar que descubram que foram eles quem propagaram o vídeo.

Samuel compra uma arma. Samuel liga para Fernanda e a ameaça. Alice conversa com Miranda. O programa de Julieta é aprovado pela direção da emissora. Martin chega na casa de Alice para terminar tudo.

Sexta-feira (08/04)

Alice chora e Martin também. Martin vai embora arrasado. Eva avisa Sergio que Martin terminou com Alice, mas ele não se importa. Diego aconselha Miranda. Alice leva os amigos em casa para uma festa a fim de comemorar seu programa, mas Sergio fica bravo.

Carlota briga com Martin por buscar Sofia sem sua autorização. Fernanda aconselha Alice. Julieta não gosta de saber que Sergio não quer mais expulsar Alice de casa e o convence a mudar de ideia para se mudarem para a mansão.

Gonçalo discute com as irmãs para defender a mãe. Lucas fala com um advogado por telefone e a secretaria descobre que ele é filho de Sergio. Sergio chega em casa com um caminhão de mudanças para expulsar Alice.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades