in

BBB22: Pedro Scooby é punido pela produção após situação proibida; Tadeu tentou ajudar, mas não conseguiu

Brother foi flagrado pelas câmeras e foi pego no susto pelo apresentador ao vivo.

Globo

Na noite da última sexta-feira (01/04) os brothers se reuniram na sala da casa mais vigiada do Brasil ao comando da produção. Era hora de paredão e todos se organizavam no sofá para seguir as instruções que receberiam em seguida.

Publicidade

Contudo, um deles não estava preparado para receber Tadeu Schmidt, que apareceu no telão ao vivo. Pedro Scooby ainda estava tirando um cochilo no sofá no momento em que o apresentador chamou a casa para se reunir.

Pedro não estava usando seu microfone, item obrigatório entre os participantes do Big Brother. Tadeu questionou o ex-marido de Luana Piovani sobre o objeto e ele logo se adiantou sobre a punição: “Lá vem menos 50 estalecas“, disse Scooby.

Publicidade

Pedro foi às pressas buscar o microfone e Tadeu, tentando evitar que o brother recebesse a punição da produção, o alertou: “Não fala nada!“. Infelizmente para o surfista, a tentativa do apresentador não rendeu frutos.

Publicidade

Momentos depois, uma mensagem no telão informava sobre a punição, a perda de 50 estalecas, bem como era esperado por Scooby. O brother chegou a rir da situação, assim como seus colegas de confinamento.

Publicidade

Paredão diferente

Quem esperava ver o líder Gustavo indicando apenas uma pessoa nesta noite se surpreendeu. O participante recebeu a ordem de Tadeu para indicar um dos monstros antes de dar seu voto a outro brother. Mesmo sem querer, o bacharel indicou Paulo André.

Gustavo também colocou a pernambucana Eslovênia na berlinda. Jessilane tentou dar a imunização do Anjo para Lina, porém, foi informada que o título era autoimune. A cantora chegou a receber quatro votos da casa, porém Douglas ficou com cinco e foi posto na berlinda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.