in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 11/09: Cornélio descobre segredo de Dinorá

Canal Viva

Em O Cravo e a Rosa, no Viva, Cornélio descobre o local em que Dinorá está aprendendo violino, no capítulo desta quarta-feira, 11 de setembro.

Publicidade

Ainda em O Cravo e a Rosa, enquanto Petruchio não melhora, Catarina resolve tomar conta da fazenda, pois não quer que nada fique parado. Edmundo vai até à casa de Bianca para visitá-la, porém, é impedido de entrar.

Enquanto isso, decidida a tomar conta da fazenda, Catarina resolve tirar leite das vacas. Na casa de Batista, Teodoro, muito animado com Bianca, pede para visitá-la mais vezes, afinal, achou sua companhia excelente.

Publicidade

Serafim dá flagrante em Dinorá

Januário recebe uma boa quantia das mãos de Joaquim. No hotel, Serafim flagra Celso, Dinorá e Josefa entrando no local. Heitor, sabendo da quantia que Januário dispõe, arma um plano para conseguir o dinheiro do rapaz.

Publicidade

Na intenção de ficar com toda a grana do filho de Joaquim, Heitor contrata um vigarista. O homem terá a missão de arrancar o dinheiro de Januário. Na fazenda, Catarina coloca todo mundo para ajudar nas tarefas.

Publicidade

Dalva conta sobre Dinorá para Cornélio

Lindinha também é obrigada a trabalhar para Catarina. Após ser comunicada dos encontros de Dinorá e Celso, Dalva vai correndo contar para Cornélio sua descoberta. Durante o encontro, a mãe de Candoca faz a revelação.

Dalva conta para Cornélio que Dinorá está aprendendo a tocar violino em um hotel. Enquanto isso, mais determinada do que nunca, Catarina se mostra disposta a salvar a fazenda de Petruchio, pois quer dar orgulho ao marido, que se encontra com a saúde fragilizada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.