in

BBB22: Tadeu Schmidt começa programa dando aviso ao público que ninguém esperava

Apresentador em seguida continuou a atração normalmente e iniciou a conversa com os brothers.

Globo

Na noite desta sexta-feira (01/04) o apresentador Tadeu Schmidt, que atualmente comanda a edição do Big Brother Brasil, esteve à frente de mais uma formação de paredão. Douglas Silva, Paulo André e Eslovênia foram os escolhidos para formar a berlinda.

Publicidade

Nesta noite, Tadeu começou o programa dando um aviso aos telespectadores. Acontece que o famoso não estava comandando o programa de dentro do estúdio da Globo em Jacarepaguá, como geralmente faz.

Acontece que as fortes chuvas que estão ocorrendo no Rio de Janeiro impediram Tadeu de chegar até o estúdio habitual, de onde sempre fala com os brothers. O apresentador precisou comandar a edição do Jardim Botânico.

Publicidade

Boa noite, o seu BBB 22 está no ar. Hoje de um jeito diferente. Devido às fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, eu não estou falando com vocês dos estúdios Globo em Jacarepaguá“, falou Schmidt, logo que entrou no ao vivo.

Publicidade

Como foi a formação do paredão

Gustavo tinha que escolher um dos dois monstros e mandou Paulo André para a berlinda. Em seguida, o bacharel teve a chance de votar mais uma vez. Sem hesitar, o brother cravou sua decisão em Eslovênia, que desde que entrou na casa não havia ido a um paredão.

Publicidade

Após a votação do líder da semana, houve a escolha por parte da casa. Cinco pessoas votaram em Douglas Silva e o ator foi direto para a berlinda. Nesta noite, ao contrário de outras ocasiões, não houve prova Bate-Volta. O clima neste momento é de grande tensão, não apenas para os emparedados, como também para os aliados.

O resultado da votação do público deverá ser divulgado por Tadeu na noite deste domingo (03/04).

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.