in

De última hora, Globo monta estrutura de emergência para exibir o BBB

Por conta das chuvas, Tadeu Schmidt ficou impedido de chegar aos Estúdios Globo

Foto: Reprodução TV Globo

Por conta das fortes chuvas que acometem o estado do Rio de Janeiro, a Rede Globo precisou se movimentar para por no ar o Big Brother Brasil.

Publicidade

Na noite desta sexta-feira, 01, sem poder se deslocar ao antigo Projac, o apresentador Tadeu Schmidt ficou impedido de apresentar a atração nos Estúdios Globo, região do Jacarepaguá, Rio de Janeiro. 

A toque de caixa, a produção da emissora precisou realocar uma equipe até o prédio do jornalismo, na região do Jardim Botânico, também no Rio. 

Publicidade

Em um ambiente montado as pressas, Tadeu comandou a formação de paredão do estúdio do Bom Dia Brasil, na frente de um telão que exibia imagens do estúdio físico do reality.

Publicidade

Já no início do programa, Schmidt justificou o ocorrido: “O Seu BBB está no ar, hoje de um jeito diferente! Devido as fortes chuvas na cidade do Rio de Janeiro, eu não estou falando com vocês dos Estúdios Globo em Jacarepaguá. Por uma questão de segurança – e para não ter que atravessar as ruas da cidade – eu estou aqui na nossa emissora, no Jardim Botânico”, disse o apresentador ao informar que comandaria com o mesmo humor de sempre, sua marca registrada. 

Publicidade

No prédio, são comandados os principais jornais da Rede Globo, bem como a programação da Globo News, canal de notícias do Grupo Globo. 
Com a presença de Tadeu, profissionais foram realocados para outros estúdios. 

O antigo Projac fica cerca de 40 minutos do prédio onde são conduzidos os programas jornalísticos do canal.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn