in

NCT 127 vence primeiro prêmio com Regular no The Show Choice

NCT 127

O grupo de k-pop NCT ganhou o seu primeiro prêmio com o novo álbum de estúdio Regular nesta terça-feira (16). Após o sucesso do BTS pelo mundo, que chegou a discursar na ONU, o NCT 127 começa a aparecer no cenário mundial. Na última terça-feira, os 10 meninos estrearam no tapete vermelho do American Music Awards 2018.

Publicidade

Na semana passada, o grupo performou o primeiro single em Inglês, Regular, no programa americano Jimmy Kimmel Live!

Outro assunto repercutido pelos fãs nas redes sociais é o desafio #RegularChallenge. O desafio inspirado pela música se baseia em encolher os ombros e dizer a frase “Regular, huh?” e posar.

Publicidade

Desafio Regular Challenge

Regular 1st Win do NCT 127

Sobre a nova música, os meninos disseram que tiveram problemas com a língua inglesa mesmo falando o idioma., isso porque eles estavam acostumados a gravar em coreano.

Publicidade

Eles também revelaram o motivo de seguir a carreira internacional: “Queríamos que nossos fãs internacionais escutassem também e pensamos nisso enquanto estávamos no estúdio. Então, nós todos tivemos que pensar na vibe porque é diferente da coreana. A gente queria fazer isso da melhor forma possível”. 

Publicidade

O primeiro prêmio do grupo é comemorado pelos fãs que sobem a hashtag #Regular1stWin no Twitter. Confira alguns dos tweets:

Os internautas parabenizam o grupo que conquistou o primeiro win com Regular no The Show Choice, premiação do programa sul-coreano. Chamados de NCTzens, os fãs do grupo colocaram a hashtag sobre a premiação entre os assuntos mais comentados do momento no microblog de 280 caracteres. 

Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.