in

BBB22 – Enquete UOL aponta quem entre Douglas, Eslovênia e Paulo André deve deixar o reality

Disputa dos votos da casa foi bastante acirrada entre Douglas Silva e Linn da Quebrada.

Globo

A noite desta sexta-feira (01/04) foi de momentos de grande tensão dentro da casa mais vigiada do Brasil. Isso porque houve mais uma formação de Paredão no reality, e os que ficaram na berlinda foram Douglas Silva, Paulo André e Eslovênia.

Publicidade

A formação teve grandes surpresas. Gustavo, que venceu a Prova do Líder na última quinta-feira, acreditava que iria colocar apenas uma pessoa no paredão, porém acabou tendo a oportunidade de levar dois participantes para a berlinda.

Gustavo indicou um dos que estavam no mostro. Entre Arthur Aguiar e Paulo André, o bacharel votou no atleta. Em seguida, o ex-affair de Laís indicou Eslovênia, considerando que vinha falando sobre o assunto com os colegas bem antes da formação.

Publicidade

Tadeu partiu para a votação da casa. Linn da Quebrada foi votada por quatro pessoas, enquanto Douglas, por cinco, ficando automaticamente na berlinda, para tristeza de seus fãs.

Publicidade

Resultado da enquete UOL

Nesta noite, a UOL criou mais uma enquete, querendo saber do público quem eles desejam tirar da casa. Mais de 74% dos votos totais dos internautas foram para Eslovênia. Paulo André recebeu apenas 4%, enquanto Douglas ficou com pouco mais de 21%.

Publicidade

Lembrando que a decisão final deve ser divulgada na noite do último domingo (03/04), ao vivo, na Globo. Perto da reta final do jogo, a direção adiantou as eliminações, sendo dois participantes que devem deixar a casa, por semana, até a grande decisão, que deve ocorrer ainda neste mês. Os fãs dos emparedados estão em muita aflição depois da divulgação da formação de mais um paredão do BBB22.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.