in

BBB22 – Natália detalha momento íntimo com Eliezer e deixa Jessi de boca aberta: ‘virei de costas’

A mineira não poupou informações ao relatar a situação para a colega e aliada.

Globo

Não é novidade para quem acompanha o Big Brother Brasil que a design de unhas Natália e o empresário Eliezer têm vivido um relacionamento, além do jogo, dentro da casa mais vigiada do Brasil nas últimas semanas.

Publicidade

Nat e Eli, como são chamados carinhosamente os brothers, já foram vistos em diversos momentos em clima de muita intimidade, dentro e fora do quarto. Nesta sexta-feira (01/04), a mineira relatou uma situação envolvendo o affair.

Enquanto conversava com a colega Jessilane, uma de suas aliadas no game, Natália revelou que estava nos edredons com Eli, em um dos quartos, e pediu para o empresário fazer uma massagem.

Publicidade

Natália conta que foi interrompida pelo brother, mas continuou insistindo para que ele fizesse a massagem: “Virei de costas assim, e fiz assim: ‘Eli’ e fiquei olhando pra ele, aí falei: ‘Estou falando sério, vem me fazer uma massagem’, aí eu fui mexer menina, o que acontece?“, começou a mineira.

Publicidade

Jessilane pensou que Natália tivesse caído da cama, mas errou o palpite. “Eu soltei um peido“, disse a design de unhas. A sister relatou que o momento foi bastante divertido e a colega a questionou sobre como Eliezer havia reagido à situação inusitada. “Aí ele pegou e fez assim: ‘Opa, o que foi isso? Está peidando é?‘”, continuou a participante, aos risos. 

Publicidade

Natália disse que ficou se sentindo bastante envergonhada ao cometer tal ato na frente no affair. A manicure e o empresário chegaram a ter várias discussões sobre a relação, mas sempre voltam novamente para os edredons do BBB22.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.