in

Em entrevista para Leo Dias, sertanejo abre o jogo sobre antigo namoro com ex-BBB: ‘Não precisa de mim’

Para Leo Dias, o cantor Tierry comentou sobre o relacionamento com participante do BBB20.

TV Globo

O cantor Tierry esteve em São Paulo, na noite de quinta-feira (31), e aproveitou o momento para conversar com jornalistas. Um deles, em especial, foi o colunista Leo Dias, que arrancou alguns detalhes envolvendo a vida amorosa do cantor, que é um dos sucessos no Brasil.

Publicidade

Tierry, vale destacar, esteve recentemente em um relacionamento amoroso com a também cantora Gabi Martins. que é ex-participante do Big Brother Brasil 20. O casal não está mais junto, mas nem por isso a cantora deixa de estar na fala e nos pensamentos de Tierry, que fez questão de comentar sobre a ex-namorada e sua vida atual ao colunista.

Leo Dias arranca indireta de Tierry sobre ex-BBB20

Em entrevista concedida para Leo Dias, o cantor Tierry foi questionado sobre o relacionamento amoroso com a nutricionista Adriana Cruz. O artista imediatamente descartou qualquer tipo de relação amorosa com a profissional de saúde questionada.

Publicidade

Aproveitando o gancho, Tierry desmentiu os boatos que apontavam a canção “Eu Ainda Tô Pagando”, como uma possível indireta para sua ex-namorada, a cantora e ex-participante do BBB20, Gabi Martins. “Gabi é uma mulher muito independente. Ela não precisa de mim para nada“, disse à coluna de Leo Dias, fazendo questão de rasgar elogios à cantora e ex-parceira.

Publicidade

Ainda na sua fala, o sertanejo Tierry enalteceu o caráter da cantora, ressaltando que, no momento em que firmaram o relacionamento, ajudaram-se mutualmente. Segundo o cantor, as pessoas gostam de criar fofoca para gerar rivalidade entre um ex-casal.

Publicidade
Publicidade