in

Resumo Ouro Verde (11/09): Amanda conta para José que Miguel será acusado de assassinato

Band

Em Ouro Verde, na Band, Amanda conta para José sobre a acusação que o jornal fará contra Miguel, no capítulo desta quarta-feira, 11 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo de Ouro verde, para conversar com Miguel sobre Zé Maria, Gonçalo vai atrás do empresário,no banco. Direto, ele questiona para saber se Miguel mandou matar a família Magalhães. Revoltado, o banqueiro nega.

Fingindo estar indignado com a acusação ele alega que vai dar um jeito de acabar com o jornal caso publiquem a mentira contra ele. Lemos, mesmo sabendo da ameaça feita por Miguel, comunica Gonçalo que eles vão avançar com a publicação.

Publicidade

Conversando com Henrique, Bia entrega nas mãos dele a medalhinha de São Jorge, pois quer que ele guarde até seu retorno. Gonçalo, após ir até Miguel relatar sobre a publicação do jornal, resolve participar de uma aula de ioga.

Publicidade

Rita comenta sobre o divórcio de Mônica e Miguel

Durante a aula, o jornalista flerta com Rita. Comentando sobre a separação de Mônica e Miguel, durante o jantar com o marido, Rita afirma que ela só pode ter arrumado outra pessoa, por isso está tão determinada.

Publicidade

Amanda procura José para falar de Miguel

Em seguida, Mônica aparece para jantar com Otelo. Depois de ficar sabendo da publicação que o jornal vai fazer em relação a Miguel, Amanda corre para contar o que descobriu para José. Durante o encontro com José, Amanda conta tudo.

A mulher relata que o jornal vai acusar Miguel de ter matado a família Magalhães. Na Band, Ouro Verde, protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.