in

BBB22 sem saber do acidente, Eslovênia diz algo inesperado envolvendo Rodrigo Mussi dentro da casa

Sister e o influencer conviveram por pouco tempo na casa, pois ele foi o segundo eliminado.

Globo

Na última quinta-feira (31/03), o ex-BBB Rodrigo Mussi, que foi um dos participantes da edição desse ano do reality, sofreu um acidente de carro que o fez ir parar no hospital. Devido à gravidade de seu caso, o influencer precisou de duas cirurgias, uma na perna e outra no cérebro, para conter uma hemorragia.

Publicidade

De acordo com as últimas informações sobre seu estado de saúde, o caso de Rodrigo ainda é bastante delicado, contudo é estável. O influencer, que tem 36 anos e quase três milhões de seguidores no Instagram, está recebendo cuidados médicos, desde ontem, no Hospital das Clínicas em São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano.

Nesta sexta-feira (01/04), mesmo sem saber do acidente, a sister Eslovênia, que conviveu com Rodrigo, disse algo inesperado. A pernambucana usou uma roupa deixada pelo ex-brother e lembrou do rapaz dentro da casa.

Publicidade

Essa blusa era do Rodrigo, que deu para a Laís e agora ficou comigo“, disse Eslô, como é chamada carinhosamente a sister pelos colegas. Natália em seguida mencionou também o famoso: “Ah, eu lembro do Rodrigo com ela… Ele amava usar essa blusa“, disse.

Publicidade

O próximo boletim de Rodrigo deverá ser divulgado neste sábado (02/03), com novas informações sobre o quadro do influencer. Nas redes sociais, uma enorme quantidade de fãs do rapaz se manifestou, em pedidos de orações.

Publicidade

Famosos como Neymar, Ana Clara e Anitta também se pronunciaram, em suas redes sociais, em prol de Rodrigo. O rapaz estava sendo levado, em uma rua de São Paulo, por um motorista de aplicativo, quando sofreu o acidente. A Polícia investiga o caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.